Eu: Claro que tenho!! Bm vai ver ao quarto do meu pai!!
Justin: E eu é que vou lá!!
Eu: O meu pai nem sequer está em casa!!
Justin: Odeio-te!!
Eu: Sim, sim!!
Ele sai e vai ao quarto do meu pai, volta com um franco de gel, vem até mim.
Justin: É igual ao que eu uso!! *diz a olhar para o frasco*
Eu: Brutal Justin!!
Justin: Vá sai daqui, que o boss tem de por gel!!
Eu: Vai por á casa de banho “publica”!!
Justin: Tenho aqui esta e vou para a outra para quê?
Eu: Bm eu estou lá em baixo á tua espera!!
Dou-lhe um xoxo, quando ia a sair da casa de banho ele puxa-me pelo braço e dá-me um beijo, ao qual eu retribuo, saio e vou até ao quarto, pego na minha mala e meto lá a carteira, o iPhone, a chave de casa e uns phones, vou até á sala e sento-me ao lado do Kenny.
Eu: Então tudo bm?
Kenny: Sim!! Mas vocês hoje não foram á escola pk?
Eu: Pk adormece-mos!! Quer dizer o Justin acordou, mas nem sequer se deu ao trabalho de me chamar!!
Kenny: E quanto á roupa, ele veio para aqui nu??
Eu: É sabes como é o Justin!! Nós estávamos a falar ou telemóvel, e ele disse que vinha ter comigo, mas eu pensei que ele estava no gozo quando dei por mim ele estava á minha porta de boxers!!
Kenny: Ele veio de casa dele até aqui de boxers? Só mesmo o Justin!!
Eu: Ya, mesmo!!
Xxx: Mesmo o quê?
Eu: Estava a contar ao Kenny o que aconteceu ontem á noite!!
Justin: Não lhe contas-te pormenores pois não?
O Kenny fica a olhar para o Justin tipo “Medo!!”.
Eu: Não aconteceu nada Kenny, o Justin é que gosta de inventar!! Bm , mas vamos pá escola ou não?!
Justin: Não!!
Kenny: Vá Justin, não sejas baldas!!
Justin: É que não me está mesmo a apetecer nada!!
Eu: Merda, esqueci-me outra vez do saco de física!!
Justin: Pois e eu não tenho aqui o saco de física ainda tenho de ir a casa!!
Eu: Eu tenho ai roupa do Stefan que ele deixou ai!!
Justin: Hamm?! O.o
Eu: Não, não foi nada disso que estás a pensar!!
Justin: E levo a roupa onde, na mão?
Eu: Sabes eu tenho mochilas pretas que dão para os dois sexos!!
Justin: Á ok!!
Eu: Bm, anda lá comigo a cima!!
Kenny: Não se comam muito!!
Justin: *dá um calduço ao Kenny* Cala-te!!
Fomos até ao meu quarto e preparamos o saco de física (1), saímos e fomos para a escola, chegamos lá eram 12:00h, não entramos ficamos sentados os 3 cá fora, a hora passou e fomos para dentro, íamos ter geografia 45min. e depois inglês tbm 45min. As aulas passaram e a seguir íamos ter física, estava no balneário a vestir-me (2), como íamos ter ginásio calcei as sabrinas, fui para o ginásio e o stor ainda não estava, eu estava de costas para a porta e estava em pé, o Justin prega-me um susto.
Eu: *viro-me para ele* Que susto Justin!! És mesmo parvo!!
Justin: *mete as mãos na minha cintura e puxa-me para ele* Eu amo-te!! <3
Eu: Aww, eu tbm te amo muito!! <3
Ele dá-me um beijo, somos interrompidos por uma tosse falsa, tentei parar o Justin, mas ele não parou.
Xxx: Meninos, estão numa aula!!
O Justin não para de me beijar e estica o braço e faz tipo um “fixe” com o dedo, bato-lhe no braço, mas ele não para.
Xxx: Vão levar falta!!
Justin: *Para e olha para trás (3.)* Desculpe?!
…