*Capitulo 13*

887 38 0
                                    

 Continue a andar, avistei um banco ali perto, vou até ele e sento-me. Não sei o que se passa comigo, acho que começo a sentir algo pelo Justin, ou talvez é só para que a Caitlin sofra. O tempo foi passando, olho para o meu relógio e vejo que eram 13:55h, guardo o telemóvel na mala e metia ás costas, levanto-me e meto-me em cima do skate, vou até á escola, quando lá chego vou até á sala onde ia ter geografia, sento-me encostada á parede. Tocou para as 14:05 e a turma começa a aparecer, quando a Karol chega vem até mim.

 Karol: Onde é que foste?

 Eu: Tive no parque de skates e depois fui para o parque ao lado desse!

 Karol: Sozinha, ou andas-te acompanhada por um gato? :D

 Eu: Sozinha!!-.-

 Karol: Não acredito!! O.o

 Eu: Então não acredites!-.-

 Stefan: Logo á tarde vamos para minha casa ou para o parque andar de skate!?

 Karol: Claro!:D

 James: Eu vou!!:)

 Eu: Eu vou para casa, já lá tive hoje!!

 Karol: Mas o que se passa contigo? Tu nunca recusas-te ir para casa do Stefan ou para o parque andar de skate!!

 Eu: Hoje não me apetece só isso!-.-

 A stora chega, eu levanto-me e agarro no meu skate, entro na sala. Vou-me sentar no meu lugar onde já estava o Justin, meto o skate de baixo dos meus pés.

 Stefan: *vem até mim* Não queres por a mesa lá atrás?

 Eu: Não me apetece, para a próxima aula!!

 Stefan: Ok!!

 Ele vai-se sentar. A stora começa a falar, ainda agora a aula tinha começado e eu já estava farta de estar ali dentro, peço uma folha ao Justin do seu caderno, ele dá-me a folha, eu agarro numa das minhas canetas e começo a escrever, nem eu sabia bem o que estava a escrever, só sei que quando acabai de escrever estava a tocar para sairmos. Arrumo o papel dentro da mala e saio da sala, vou até ao bar e peço uma tosta mista e um Compal de pêssego. Vou-me sentar nas mesas do bar, passados uns minutos o Stefan, a Karol e o James vêm ter comigo, sentam-se.

 Karol: Mas tu hoje andas marada?! Que droga é que tu tomas-te hoje?

 Eu:…

 Stefan: Pelo menos já come alguma coisa!:D

 Eu: Prometi ao meu pai que ia começar a comer!-.-

 James: Ah ok!! Não sabia era que tu fazias promessas e ainda por cima aos teus velhos! O.o

 Karol: O que interessa é que já comes! Assim ainda gosto mais de ti, fofa!! :D *ela dá-me um beijo na bochecha*

 Stefan: Tbm quero, mas aqui!! *aponta para os seus lábio*

 Karol: Não querias tu mais nada!-.-

 Stefan: Pois não!!

 Eu: Se vieres aqui, eu dou-te um na bochecha!

 James: Mas isto hoje anda tudo aos beijos! -.-

 Eu: Não sejas invejoso, se tbm quiseres vem cá!

 O James levanta-se e vem até mim, senta-se no meu colo e aproxima a bochecha dele da minha cara, dou-lhe um beijinho, ele dá-me um tbm bastante prolongado, eu sorrio.

 James: Consegui que tu risses!! I’m Big! :D

 Karol: Sim és grande, mas não és grande coisa!!-.-

 James: Olha quem fala!-.-

 Eu: Podem discutir, mas James sai de cima de mim que o teu osso do cu está-me a aleijar as pernas!!-.-

 James: Isto não é osso, é só chicha!! Mexe lá!!

 Ele levanta-se e fica em pé á minha frente, eu meto a minha mão no cu dele e aperto-o.

 Eu: Ui, que cuzinho meu deus!! Isto tocar no teu cu é com ir ao céu! xD

 James: *senta-se numa cadeira* É, o pior é quando tento falar por lá! :b

 Nós ficamos a olhar para ele, depois olhamos uns para os outros e começamos a rir, tocou e nós fomos para a sala. Íamos ter 45 min. de matemática, o stor chega, nós entramos na sala e eu e o Stefan chegamos duas mesas lá para trás. A aula passou rápido. Tocou, saímos da sala e fomos até ao portão da escola.

 Stefan: Não queres mesmo vir para minha casa?

 Eu: Não sei!!

 James: Vá anda lá!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora