*Capitulo 102*

321 9 1
                                    

 Eu: *levanto a cabeça* Vais a pé é?! -.- *volto a pousar a cabeça na almofada*

 M.P.: Pois é melhor ficares cá!!

 Eu: Sim, ficas aqui ao pé de mim!

 M.P.: Não, vai para o quarto de hospedes!!

 Eu: Não!!

 Chris: Sim!!

 Eu: Não!!

O Chris solta-se de mim e olha-me, olho para ele, o meu pai diz para ele ir para o quarto de hospedes e ele obedece. O meu pai sai do meu quarto e fecha a porta, eu levanto-me e vou até ao meu closet, visto o meu pijama (1.), sai do quarto e vou até ao quarto de hospedes, a luz estava apagada, entro e fecho a porta, antes de chegar á cama tropeço nos meus pés e caio.

 Eu: Merda!!

 A luz acende-se.

 Chris: *senta-se* O que é que estás aqui a fazer?

 Eu: Eu queo domi contigo!!

 Chris: *levanta-se e vem até mim* Vá levanta-te!! *ele ajuda-me a levantar* Mas tu não podes dormir comigo, o teu pai matava-me!!

 Eu: Não mata não, que eu não dexo!

 Chris: Vá anda lá antes que te esbarda-lhes ai outra vez!!

 Eu: Que engraçadinho… 

 Deito-me na cama e ele deita-se a meu lado, virei-me de costas para ele e meti o braço dele em cima de mim, puxei-o para mim.

 Chris: Pera ai, tenho de por o despertador!!

 Ele pega no telemóvel e liga o despertador, volta a deitar-se e apaga a luz, demorou menos de um minuto para eu adormecer.

---NOVO_DIA---

 Acordo, olho para o lado e o Chris ainda estava a dormir, o despertador começa a tocar, o Chris acorda.

 Eu: Desliga essa porcaria!!

 Chris: Agora está lixada? Não bebesses tanto!! *ele desliga o despertador*

 Eu: Mas o que é que estás a fazer na minha cama?!

 Chris: Na tua cama?! Já reparas-te que estás no quarto de hospedes!!

 Eu: E o que é que eu estou a fazer aqui?!

 Chris: Ontem entras-te aqui no quarto e cais-te, eu ouvi acendi a luz e tu disseste que querias dormir aqui comigo!!

 Eu: Mas não aconteceu nada pois não?

 Chris: Tu estavas completamente bêbeda e quando cais-te na cama adormeces-te logo!!

 Eu: Hmm ok!! Bm eu vou para o meu quarto tomar um banho e me vestir depois vai lá ter!!

 Levantei-me e sai do quarto, fui até ao meu quarto, de uma gaveta tirei um sutiã e umas cuecas, fui para a casa de banho, despi-me e entrei na banheira, quando acabei sai da banheira e sequei-me, vesti o que tinha trazido e sai da casa de banho, o Chris estava sentado na minha cama, ele olha para mim, vou até ao meu closet e escolho algo para vestir (2.). Voltei ao quarto.

 Chris: Despois de tomar o pequeno-almoço vou a casa do Justin, ele disse para passar por lá que me emprestava alguma coisa para vestir!!

 Eu: Ok!! Então vamos para baixo comer!!

 Saímos do meu quarto e fomos até á cozinha, estava la o meu pai e a Pattie, sentamo-nos, tomamos o pequeno-almoço, o Chris saio logo e eu fui até ao meu quarto, lavei os dentes e dentro da minha mala pus as chaves de casa, o telemóvel, a carteira e uns phones. Sai de casa quando ia a passar por casa do Justin eles vinham a sair, o Chris vem até mim.

 Chris: *para o Justin* Xau meu, vemo-nos na escola e obg!

 Justin: Adeus!!

 Eu: *para o Chris* Nem um bom dia!!

 Chris: Oh não sejas assim!!

 Eu: Então queres que seja como, com o otário daqueles que queres que faça?

 Chris: Oh!! Vamos mas é para a escola!!

 Eu: Secaaaa…

 Continuamos a andar até que chegamos á escola, entramos e o Chris foi até ao cacifo dele e tira os livros de Físico química, vamos para a sala e sentámo-nos á porta, tivemos a falar até que o Justin chega e se senta ao lado do Chris, eles começam a falar e eu tiro os phones da mala e ligo-os ao iphone, ligo a musica e começo a ouvir, uns minutos depois o Chris toca-me no braço, olho para ele e tiro os phones.

 Eu: Diz!!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora