Eu: Ok!! Vou ter mais visitas!!
Somos interrompidos pelo telemóvel do Justin a tocar, ele atende, passados uns minutos desliga.
Eu: Quem era?!
Justin: A minha mãe, tenho de ir embora!!
Eu: Não!!
Justin: Tem de ser bb! Só se quiseres que fique!! *Olha para mim*
Eu: Não, tu vais!! *Olho para baixo*
Levantamo-nos e abraçamo-nos, damos um beijo muito prolongado e acabamos com uns xoxos.
Justin: Sabes que te amo?!
Eu: Sei!!
Justin: Então não te esqueças disso!!
Ele beijou-me outra vez, tivemos de parar pois já estávamos a ficar sem ar. Ele entrelaça os dedos dele nos meus e fomos até á porta de entrada, chegamos lá e demos mais uns beijos, ele abriu a porta e eu começai a chorar, meto a cabeça para baixo. Ele olha para mim e fecha a porta, vem até mim e mete a mão no meu queixo, levanta-o.
Justin: Ei, princess o que é isso?!
Eu: Ainda estás aqui á minha frente e já tenho tantas saudades!! Quem me dera que tu ficasses!!
Justin: Eu já disse que podia ficar!!
Eu: Não, tu vais!!
Justin: Eu amo-te e não te quero ver assim!!
Eu: *limpo as lágrima e meto o sorriso amarelo na cara* Pronto já estou bm!! Amo-te!!
Ele dá-me um beijo na testa e sai, voltei para o quarto e sentei-me na cama a chorar. Uns minutos depois batem á porta.
Eu: Não quero falar com ninguém!!
Abrem a porta, era o Ethan, ele entra e fecha a porta, vem até mim e senta-se a meu lado.
Ethan: O que foi princess?!
Ainda começo a chorar mais, princess era o que o Justin me chamava. Ele abraça-me e dá-me um beijo na cabeça, agarro-me a ele e continuo a chorar. Ficamos ali abraçados, até que eu depois de tanto chorar acabo por adormecer abraçada a ele.
Acordo deitada na cama com uma manta a tapar-me, olho em volta e depois sento-me na cama, tinha um relógio na parede do quarto e vejo que eram 16:30h, levanto-me e vou á casa de banho lavo a cara, voltei ao quarto e calcei-me pois estava descalça. Quando olho para a minha mão e vejo o anel, lembro-me do Justin e começo a chorar novamente, limpo as lágrimas novamente, não podia continuar assim a chorar para o resto da vida, quer dizer para o resto mês. Sai do quarto e fui até á cantina, lanchei e fui dar uma volta pelo campo, sentado no sofá com uma pessoa ao lado estava o Ethan, vi que ele não era muito ligado a essa pessoa por isso deveria ser um psicólogo ou coisa assim, oiço alguém a chamar-me, viro-me e vejo uma senhora (1.), fiquei a olhar para ela e ela diz para eu ir ter com ela, fui.
Srª: És a Rebeca certo?!
Eu: Sim!!
Srª: Olá eu sou a Sílvia, vou ser a tua psicóloga!!
Eu: Ok!
Sílvia: Tens aqui o teu horário para estar comigo!!
Ela dá-me um papel com um horário, começo a olhar para aquilo.
Sílvia: Vá tenho de ir adeus!!
Começo a olhar para o papel, tinha psicóloga, ás terças as 19:30h, ás quintas ás 15:00h e aos Sábados ás 14:15h. Fui até ao meu quarto e deixo o papel em cima da mesinha de cabeceira. Sentei-me na cama, pois tbm não tinha nada para fazer e o Ethan estava com alguém. Fiquei ali a fazer, nada, e passados uns minutos batem á porta.
Eu: Entre!!
Srª: *abre a porta e entra* Olá és a Rebeca certo?
(2.)
Eu: Sim!!
Srª: Eu sou a Stefanny, mas podes me tratar por Fanny!! Sou a tua dietista e tenho aqui o teu horário!!
*BONUS
Ele entrega-me um papel e depois sai, tinha ás segundas ás 17:30h, ás quartas ás 17:30h e ás quintas tbm ás 17:30h, pus aquele papel junto do outro e voltei-me a sentar na cama. Uns minutos depois batem novamente á porta.
Eu: Entre!!
Srº: *entra* Olá eu sou o Derek! Vou ser a pessoa que te vai ajudar a deixar os teus vícios!!
(3.)
Eu: Prazer!!
Derek: Está aqui o teu horário!
Ele entrega-me um papel e eu fico a olhar para ele.
Eu: Só uma pergunta!! Tu não és uma beca pó novo?!
Derek: Diz que sim!! *ele mete a mão na cabeça e sorri*
Aquele sorriso era de fazer derreter qualquer miúda. Ele depois sai, vejo que tinha ás segunda ás 10:00h e ás sextas tbm ás 10:00h, voltei a juntar aquele papel aos outros dois. Sento-me novamente na cama e mais uma vez batem á porta, já estava farta que entrassem e saíssem.
Eu: Entre!! -.- *disse fria*
O Ethan entra no quarto e fecha a porta, vem até mim.
Ethan: Tás chateada?
Eu: É que já bateram á porta 3 vezes!!
Ethan: Esta foi a quarta!! *ele sorri*
Eu: *olho para ele e solto uma gargalhada* Que bom sabes contar!
Ethan: Ya!
Eu: Então tiveste a ter o quê?
Ethan: Psicóloga!!
Eu: Ok!! Então e não há nada que se faça?
Ethan: Podemos ir ver um filme, jogar basquete, volley, futebol, e mais!! O que queres fazer?!
Eu: Dormir!!
Ethan: Ainda mais?
Eu: É sinto-me vazia!!
…