Eu: Embora!! E agora vou mesmo xau!!
Dou-lhe um xoxo e agarro na minha mala. Saio de casa dele e fui direita a casa. Quando chegai fui até ao meu quarto e pus a mala em cima do mini sofá, tiro o iphone e vou-me sentar na cama. Vejo a Pattie a sair da minha casa de banho.
Pattie: Tens mais alguma roupa para lavar?
Eu: Vê o que tá dentro do saco de física!! u.u
Ela vai lá e tira a roupa, abre a bolsa de fora e vê o maço de tabaco, agarra nele e vira-se para mim.
Pattie: Para que é isto?! O.o Eu vou contar aos teus pais!!
Eu: Então conta!! -.-
Pattie: O Justin fuma contigo?!
Eu: Não, eu bem insisto mas ele não quer, não sabe o que perde!! -.-
A Pattie, mete novamente o maço na mala e sai com a roupa suja. Recebo uma mensagem, era do Justin.
---SMS_ON---
Justin: Logo á noite vamos sair? :D
Eu: Não sei se me apetece!! :/
Justin: Vá lá!! :(
Eu: Hmm… Ok!!
Justin: Vou-te buscar ás 21:00h!! :D
Eu: Ok!! :D
Justin: Depois combinamos aquilo de amanhã?
Eu: Yup!!
Justin: Xau, bjs!!
---SMS_OFF---
Levanto-me e vou buscar o PC que estava em cima do mini sofá. Volto a sentar-me na cama. Ligo-o e entro no fb e no ask. Vejo as notificações que tinha no fb, que não eram muitas e saio. Vou ao ask, não tinha nenhuma pergunta, ainda bm, não me tava para chatear com anónimos. Só tinha lá a cena que o Justin me mandou para seguir, segui-o e perguntei-lhe em anónimo, só memo pa gozar uma beca com ele, “Por que é que a tua mãe te fez tão bom?! Amo-te muito!! <3”. Mandei-lhe, passados uns minutos ele responde: “Obg. Mas tira do anónimo sff!! Talvez eu tbm te ame!! <3”.
---PERGUNTAS_NO_ASK_ON---
Eu: Não vou tirar. Se eu tirar do anónimo tu não falas para mim!! :(
Justin: Claro que falo, eu falo com toda a gente!! :D
Eu: Mas eu sou feia!! :’(
Justin: Todo o mundo é lindo, á sua maneira!! :)
Eu: Aww, tu és tão fofo! :$ E eu amo-te por isso!! <3
Justin: Eu não te amo se não tirares do anónimo!! :(
Eu: Não vou tirar!! Não me vais convencer!! :)
Justin: *Faz video* E se eu fizer isso: http://data.whicdn.com/images/58384456/tumblr_mhh4irMHEi1rv0zvuo1_400_large.png!
Eu: Continuas sem me convencer!! :D
Justin: Se não tirares do anónimo não fala mais para ti!! :(
Eu: Ok, eu hoje á noite vou estar contigo duvido que não fales mais para mim!! :)
Justin: TU! O.o És memo parva!! u.u Depois falamos!! :)
Eu: Ok, adoro-te!! <3
Justin: Tbm te adoro muito!! <3
---PERGUNTAS_NO_ASK_OFF---
Não tirei do anónimo, pois não queria que soubessem que era eu, podiam pensar que já havia algo entre nós. Sai do ask e fui ao youtube, procurei várias músicas. Apareceram-me umas sugestões de vídeos, um deles era um rapaz bue parecido com o Justin, abro o vídeo e deparo-me com isto: http://www.youtube.com/watch?v=fRaWDue13nU (vamos fingir que o Justin estava no quarto dele, a musica tinha sido ele a escrever), depois de ver o vídeo tirei-o da net e passeio para o meu iPhone, continuei a ver mais vídeos dele, mas não os tirei, encontrei outro que tinha mesmo de tirar: http://www.youtube.com/watch?v=SWlNr0Nf7fY (novamente era no quarto dele e ele é que estava a tocar). Depois de o tirar vi mais um e a Pattie chama-me para jantar, fui lá a baixo, hoje os meus pais não vinham jantar, estava junto da Pattie.
Eu: Não vou comer!! u.u
Pattie: Vais sim!! Não é por os teus pais não estarem aqui que vais deixar de comer!! -.-
Eu: Mas eu não tenho fome!! -.- E não insistas mais!! -.-
Voltei para o meu quarto, olho para o meu iPhone para ver as horas eram 19:30h. Fui…