Eu: Obrigado!! *sorrio*
Rapaz: De nada!! *sorri*
Eu: *fico seria* Apesar da culpa ter sido tua!
Rapaz: Minha?!? O.o
Eu: Sim, quem te manda estares aqui assim, meio nu!! *sorrio*
Rapaz: *sorri novamente* Desculpa lá então!!
Karol: Desculpem lá interromper, mas Becas temos de ir, já devíamos estar na escola á meia hora!!
Eu: O quê?!
Karol: Sim, já são 14:35h, já te esqueces-te que temos de entrar as 14:05h?
Eu: Fuck!! Tenho de ir, diz-me o teu nome!
Rapaz: Jaxon!!Meto-me em cima do skate, olho-o pela ultima vez e sorrio, começo a andar.
Jaxon: Adeus, Becas!!
Continuo a andar, saímos dali e até á escola fomos sempre em cima dos skates, quando chegamos lá eram 14:47. Entramos na escola e fomos para a sala, estava fechada.
Eu: Não acredito, que deixei aquela febra lá e agora não temos aulas! Eu tenho tanta sorte!!
Karol: Já sabes o nome dele!!
Eu: Karol, mas ele pode só estar de passagem, já o viste lá alguma vez?
Karol: Não, mas podia ter vindo para ficar!!
Eu: Sim acredito!
Stefan: Eu vou para casa!! James, queres ir lá pa casa jogar playstation?
James: Ya, pode ser!!
Eu: Não querem voltar para o parque?
Stefan: Para que vocês só falam com os outros, nós andamos lá a fazer o quê?
Eu: A acompanharem-nos!! :D
James: Se ao menos houvessem lá gajas!!Eu: Eu vou para lá, vocês fazem o que quiserem!!
Começo a andar.
Karol: Espera eu vou contigo, tive lá a olhar para um gajo, que não tirava os olhos de mim!!
Eu: Ok, bora!!Eu pus o Skate no chão e começo a andar, sou parada por uma contínua que pensava que mandava em todos, chamava-se Laura.
Laura: *agarra-me no braço* Dá-me o skate!
Eu: Dá o quê?! Mas pensas que mandas em mim é?! Vai-te lixar!!Solto-me dela e continuo a andar, saímos da escola, a Karol tinha vindo sempre com o skate na mão por isso a contínua não lhe disse nada. Ela lá pôs o skate no chão, fomos andando, quando chegamos o gajo com quem eu tinha falado estava sentado num banco a fumar, vou até ele, com a Karol.
Eu: Oi!! Voltei!!
Jaxon: *olha para mim e sorri* Oi!! Ainda bem!!
Eu: Tens um para mim, deixei o meu em casa!! :(
Jaxon: *tira o maço do bolso e dá-me um cigarro e o isqueiro* Toma!!Pego nele e acendo-o, devolvo-lhe o isqueiro.
Karol: O dever chama-me bb!!
Eu: Vai lá!!Ela vai ter com um gajo, eu sento-me ao lado do Jaxon, ele olha-me de cima a baixo.
Jaxon: Não és muito nova, para andares a fumas? *olha-me*
Eu: *olho-o e chego a cara para a frente* Não és muito novo para me tirares as medidas?
Jaxon: *ri-se* Tens resposta para tudo miúda!!
Eu: Posso ser miúda, mas fodo-te como gente grande!!
Jaxon: *ri-se* Logo veremos!!Ele deita o cigarro para o chão, levanta-se e mete-se em cima do skate, começa a andar para as rampas. Acabo de fumar e deito o cigarro para o chão, levanto-me e meto-me em cima do skate, começo a andar, eu estava a ir para a beira da Karol, ela estava a comer o gajo, nem vou para lá, começai a dirigir-me para a saída, quando estava a sair o Justin e o Christian vinham a entrar, saio do skate e meto-me á frente do Justin, começo a andar e a empurra-lo, ele ia andando para trás, até que chegamos á rede…