*Capitulo 40*

571 21 0
                                    

Eu: Hoje não é para mim, é para o meu… *olho para ele e depois para a Júlia* É para o meu namorado! 

 Júlia: Hmm… Ok, e como é que vai ser?

 Eu: Eu acho que tirei a foto da net pera ai!!

 Tiro o iphone da mala e procuro nas fotos, depois de a encontrar mostro-lhe.

 Júlia: Ok!! Senta-te ali querido!! :D

 Aponta para a cena de lavar as cabeças (eu não sei se aquilo é na mesma um lavatório), ele vai.

 Eu: Justin, eu vou ver as lojas aqui á frente!! Daqui a quanto tempo é que isso tá pronto?

 Júlia: Daqui a uns 30 min.

 Eu: Ok, até já!!

 Sai dali e fui ver a loja que havia ali á frente, era de ténis (1), fui ver a parte das vans e das supra, queria comprar alguma coisa para o Justin, estava indecisa entre umas vans verdes e umas supra pretas, mas acabei por decidir que ia comprar as vans (2), fui pagar e sai da loja, ainda faltavam 20 mins. Fui a outra loja, queria-lhe comprar mais umas cenas, roupas e assim (3). Quando acabei as compras fui novamente á cabeleireira, o Justin já estava despachado e estava-se a ver ao espelho, vou até ele.

 Eu: Sim, Justin estás lindo!! 

 Justin: Eu sei!! 

 Eu: Então é quanto Júlia?! 

 Júlia: Como é para o teu namorado é o 10€!! 

 Tiro o dinheiro da carteira e dou-lhe, estava certo por isso fomos logo embora. O cabelo dele ia assim: http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/files/2013/04/bieberhaircut.jpg, pk ela não tinha posto gel. Estava-mos a ir para o carro.

 Eu: Ainda vais comprar gel?! 

 Justin: Yup!! E o que é que foste comprar? 

 Eu: Depois eu mostro-te! 

 Justin: Ui! 

 Eu: Tu e as tuas perversidades!! 

 Chegamos ao carro e entramos.

 Justin: E por que é que disseste á mulher “meu namorado”? 

 Eu: Não gostas-te? 

 Justin: Não é que eu não gosta-se!! 

 Eu: É que tu para mim é como se fosses meu namorado!! Já não vale apena fingir que não sinto nada por ti pk é mentira!! 

 Justin: Eu amo-te!! 

 Eu: Mas espera lá!! Eu quero um pedido como deve de ser! 

 Justin: Tá, eu faço o pedido como deve de ser!! *ele sorri e eu sorriu de volta*

 Ele sai do carro, dá a volta e abre-me a porta, eu saio, ele fecha a porta e encosta-me ao carro.

 Justin: Queres namorar comigo?! 

 Eu: *rio-me* Sim!! 

 Dou-lhe um beijo, meto os meus braços á volta do pescoço dele e ele mete os dele á volta da minha cintura.

 Justin: Eu amo-te!! 

 Eu: Amo-te mais!!

 Justin: Vá, vamos comprar o gel, depois podemos…

 Eu: Ir para a piscina que eu tenho em casa!! 

 Justin: Como podes ver não está propriamente um dia para ir á piscina!! 

 Eu: Piscina de interior!! 

 Justin: Ah tá! 

 Entramos novamente no carro e fomos até um centro comercial, eu fiquei no carro, enquanto o Justin foi comprar o gel depois fomos a casa dele buscar uns calções de banho, fomos para minha casa. Estávamos no meu quarto sentados na cama.

 Justin: Mas o que é que compras-te? 

 Eu: Comprei umas coisas para ti!! 

 Justin: Tás a gozar, sabes que eu não gosto que gastem dinheiro comigo!! 

 Eu: Eu não gastei dinheiro contigo, gastei dinheiro com a roupa!! Toma!!

 *Bonus*

 Pego nos sacos e dou-lhe, ele abre o da roupa e fica a olhar para mim.

 Justin: Tás a gozar, esta roupa é de marca, tu devias ter gastado um dinheirão com isto!! 

 Eu: Não interessa, vê o outro! Não sei se gostas como tu andas mais com supra!! 

 Justin: Foste comprar uns tenis?

 Eu: Abre e cala-te!! 

 Ele abre e novamente fica a olhar para mim.

 Justin: Umas vans?! 

 Eu: Não gostas? 

 Justin: Isto é bue caro Becas!! 

 Eu: Não é nada de especial, isso nem é metade do dinheiro que eu gasto quando vou ás compras!! 

 Justin: Não interessa!! 

 Eu: E esta noite vamos os dois sair!! E tu vais experimentar a roupa nova, mas agora vamos para a piscina!! 

 Justin: Vai lá, vestir o biquíni!! 

 Levantei-me e fui até ao meu closet, procurei um biquíni e vestio (4), dei uma toalha ao Justin e fomos para baixo, estendi a minha toalha numa das espreguiçadeiras e o Justin fez o mesmo. O Justin vem até mim e agarra-me ao colo, começa a correr até á piscina e salta, quando estávamos no fundo eu agarro-me a ele e encosto os meus lábios aos deles, voltamos a cima.

 Eu: Amo-te!! 

 Justin: Eu amo-te mais!! 

 Ele dá-me um beijo ao qual eu retribuo, demos mais uns mergulhos e depois fomos para as espreguiçadeiras. Ficamos ali mais um bocado até que tocam á campainha, a Pattie não estava cá e os meus país tbm não, então tinha de ir abrir a porta, levantei-me e vou até á porta, abro-a. Era o James, o Stefan e a Karol.

 Stefan: Então, ficas o fim-de-semana todo na piscina e esqueceste dos teu amigos!! 

 James: Sentimos a tua falta!! 

 Eu: O fim-de-semana ainda não acabou!! 

 Stefan: E podemos ir dar um mergulho? 

 …

 (1) http://data.whicdn.com/images/26368995/550085_242542012511889_140990712667020_458118_663737253_n_large.jpg

 (2) http://data.whicdn.com/images/58781725/BIERwEMCMAA81NP_large.jpg

 (3) http://data.whicdn.com/images/59459609/large.jpg

 (4) http://www.polyvore.com/piscina/set?id=79241735

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora