*Capitulo 49*

553 19 1
                                    

 Eu: Sim, e eles querem que eu vá com ela, mas eu não vou, não te vou deixar aqui!! Eu tenho tudo aqui, os meus amigos, tu, a escola!! Eu não vou embora, eu vou ficar aqui quer eles queriam, quer não!!

 Justin: Tem calma tudo se vai resolver!! Vais ver, eles se calhar nem se vão separar! Pode ser só uma zanga e depois passa!!

 Eu: Duvido!! Mas já falas-te com o Scooter?

 Justin: Já!! Ele disse que me vai mandar dois bilhetes, um para mim e outro para a minha mãe, para irmos ter com ele a Atlanta.

 Eu: Isso é fixe e vais quando?

 Justin: Vem ai a parte pior, é daqui a dois dias, na quarta de manhã!!

 Eu: O QUÊ?! O.ô

 Justin: Tem de ser amor!!

 Eu: Eu sei, sabes ainda não foste embora e já estou cheia de saudades!!

 Justin: Depois de almoço podemos estar juntos?

 Eu: Claro, eu tenho de aproveitar muito bm o tempo com o meu bb!! :$

 Justin: Aww, tbm te amo!! Bm agora vou almoçar que já está na hora e tu vais fazer o mesmo!!

 Eu: Ok!! Amo-te muito!!<3

---SMS_OFF---

 Meto o iPhone em cima da mesinha de cabeceira e deito-me na cama. Passados uns minutos batem á porta.

 Eu: Eu não quero falar com ninguém, só se for o Justin!! 

 Xxx: Vem almoçar querida!!

 Eu: Já vou!! 

 Xxx: *entra* Vá vem comer!! Nós depois falamos melhor sobre o divorcio!!

 Eu: Eu não quero falar melhor eu vou ficar aqui e acabou!! E eu já disse que ia comer por isso sai do meu quarto pai!!

 Ele sai do quarto, sento-me na cama e abro a gaveta da mesinha de cabeceira, tiro de lá uma caixa e abro-a, tiro os comprimidos e tomo um, arrumo novamente os comprimidos dentro da caixa e a caixa dentro da gaveta, fecho-a e vou até á sala de jantar, como metade do que tinha no meu prato e volto ao quarto, tomo mais dois comprimidos. Vou até á casa de banho e lavo os dentes, volto ao quarto e pego no iPhone, mando uma mensagem ao Justin.

---SMS_ON---

 Eu: Já almoças-te love?! <3

 Justin: Não, mas daqui 30 min. eu estou ai em tua casa para irmos fazer alguma coisa!!

 Eu: Podemos ir ao parque de skates, á bue que não vou lá!!

 Justin: Claro!! Até já!! Amo-te!!<3

 Eu: Eu tbm te amo muito!!<3

---SMS_OFF---

 Pouso o iPhone na mesinha de cabeceira, ligam-me, agarro no iPhone novamente e atendo, era o Stefan.

---CHAMADA_ON---

 Eu: Oi!?!

 Stefan: Oi! Olha, eu, o James e a Karol daqui a uma hora mais ou menos vamos ao parque de skates, queres ir lá ter ou vais tar com o Bibas, quer dizer com o Justin?!

 Eu: O Justin vem ter comigo daqui a meia hora e depois íamos para lá!! 

 Stefan: Ok, então no parque daqui a 1 hora!! 

 Eu: Ok!! 

---CHAMADA_OFF---

 Pousei o iPhone na cama, levantei-me e fui até ao meu armário vesti qualquer coisa (1), volto ao quarto, meto o iPhone, a carteira, o maço tabaco dentro da mala e a caixa de comprimidos caso o Justin quisesse ir comer qualquer coisa, quando acabo de por aquilo tudo dentro da mala a campainha toca, levo a mala e o skate, vou abrir, era o Justin, ele dá-me um beijo, quando estava a fechar a porta o meu pai chama-me.

 M.P.: Onde vais?

 Eu: Vou sair, não sei a que horas volto!

 Fecho a porta meto o skate de baixo do braço e entrelaço os meus dedos aos do Justin. Fomos direitos ao parque, o Justin foi-se sentar num banco e ficou lá com a minha mala enquanto eu fui para as rampas. Estava ali á algum tempo quando vejo o Stefan, o James e a Karol a entrarem no parque, vêm até mim, todos me cumprimentaram com um beijo na bochecha, o Stefan dá-me um ao canto da boca, bato-lhe no braço. Começamos a andar, fomos para as rampas e isso. Já se tinha passado algum tempo e eu já estava uma beca cansada,…

 (1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79992836&.locale=pt-br

&quot;Will it result?&quot; - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora