D.Gina: Justin sai daqui!! Vou fazer uma participação!!
Eu: Eu faço outra!!
Justin: Eu preciso de te explicar o que aconteceu ontem, não foi nada do que estavas a pensar!!
Eu: Deixa-me em paz!
Sai da casa de banho e voltei para o pavilhão o Stefan estava a dançar com a Van, vou até ele.
Stor: Becas, agora ficas com o Justin!!
Eu: É o quê?! Repete lá stor doido!!
Stor: Becas!! Vai buscar a caderneta já!!
Eu: Pk?!
Stor: Achas que isso são maneiras de falar com um professor?
Eu: Desculpa lá!! Não repito!!
O Justin entra no pavilhão eu vou-me sentar.
Stor: Becas, vem dançar!!
Eu: Eu já disse que com ele não danço!!
Stor: Vais ter nega!!
Eu: Prefiro ter nega a todas as disciplinas do que voltar a tocar nesse nojento!!
Stor: O teu colega não tem a culpa de não quereres tirar boa nota!!
Eu: Temos pena, dança com ele!!
Stor: Já chega, vai buscar a tua caderneta!!
Eu: Queres a caderneta então é a caderneta que vais ter!!
Levanto-me e vou até ao balneário, tomo banho e visto a roupa que tinha trazido, tiro a caderneta da mala e saio do balneário, vou até ao pavilhão, entro e dou a caderneta ao stor.
Stor: Eu disse que te podias ir vestir?
Eu: Escreve lá o recado e cala-te!!
Stor: Só o vou escrever no final da aula!!
Eu: Ok, eu depois venho cá busca-la!!
Sai do pavilhão e vou até ao meu cacifo, meto lá a mala de física e tiro o cartão, o iphone e os phones, fui até ao bar e comprei um pão de leite misto, sentei-me numa mesa a comer e a ouvir musica, toca, acabei de comer e fui até ao pavilhão, tiro os phones e entro na sala dos professores.
Stor: Alguém te mandou entrar?
Eu: Já escreves-te o recado?
Stor: Vais sair da sala e fechas a porta, bates á porta e perguntas se podes entrar!!
Pego na minha caderneta e sai dali, fecho a porta com força, ia a sair do pavilhão quando chamam por mim olho para trás e vejo o Justin, volto a olhar para a frente e continuo a andar, meto os phones nos ouvidos, vou-me sentar nas bancadas do campo. Fico ali sozinha, mas é por pouco tempo, pk uns minutos depois o Justin senta-se ao meu lado, olho para ele e desvio o olhar.
Eu: O que é que estás aqui a fazer?
Justin: Vim-te fazer companhia!!
Eu: Mas da tua companhia eu não preciso!! Sai daqui!!
Justin: Preciso de te explicar o que aconteceu!!
Eu: Mas eu não quero saber o que aconteceu!! Eu sei o que aconteceu!!
Justin: Dá-me um minuto, pf!!
Eu: Um minuto nem mais um segundo!!
Justin: Obrigado!!
Eu: Está a contar!!
Justin: Foi assim, eu tava a tomar banho, sozinho, ela tinha ido para casa dela acho!! Acabei e fui-me vestir estava de boxers quando tocam á campainha, eu ia abrir pk nem o Kenny nem a minha mãe estavam em casa, fui abrir e ela agarra-se a mim a chorar, ela pergunta-me se podíamos falar no meu quarto, eu disse que sim e ela puxou-me sem me deixar fechar a porta, ela entra no meu quarto eu fecho a porta e quando me viro ela estava em lingerie, vem até mim e começa-me a beijar, leva-me para a cama e uns segundos depois tu apareces!!
Eu: E tu nem eras capaz de a parar!!
Justin: Eu tentei!!
Eu: Eu não acredito nas tuas histórias!!
Justin: Vamos ter com a Van, ela vai-te dizer que isto é verdade!!
Eu: Então vai chama-la!!
O Justin vira-se para trás e vê a Van.
Justin: *grita* Vanessa!!
A Van olha para nós e vem ter connosco com um sorriso estupido na cara!
…