*Capitulo 80*

433 19 1
                                    

 Justin: Agora corre até á porta e abre-a aqui fora está frio para quem está de boxers!!

 Eu: Ham!?

 Justin: Rápido!!

---CHAMADA_OFF---

 Corro até á porta e abro-a o Justin estava lá a tremer pois só estava de boxers, ele entra e eu fecho a porta.

 Eu: Tu és doido?!

 Justin: Agora já posso aquecer a minha princess!!

 Eu: Aww!!

 Abraço-o, ele estava gelado e eu arrepio-me, ele dá-me um beijo no pescoço e eu encolho-me, largo-o dou-lhe a mão e fomos até ao meu quarto, deitamo-nos por baixo dos lençóis e do cobertor, o Justin agarrou-se a mim, estava quase a adormecer.

 Justin: *diz baixinho* Quero estar assim contigo para sempre, 4ever, quentinho e agarrado a ti!!

 Sorrio e chego-me mais a ele, acabo por adormecer.

 ---NOVO_DIA---

 Acordo com o telemóvel a tocar, pego nele e atendo.

---CHAMADA_ON---

 Xxx: Onde é que andas?

 Eu: Estou na cama!!

 Xxx: E não vens ás aulas?

 Eu: Já vou!!

 Xxx: Sabes que horas são?

 Eu: Não, acordei agora!!

 Xxx: A primeira aula já passou e acabou de tocar para as 10:30h!!

 Eu: E só me avisas agora Karol?

 Karol: Que queres bm sabia eu se estavas doente ou cena assim!! E o Justin sabes dele? Ele tbm não veio ás aulas!!

 Eu: Já vou, adeus!!

---CHAMADA_OFF---

 Meto o iPhone em cima da mesinha de cabeceira, viro-me para o Justin (1).

 Justin: Bom dia!! *diz com a sua voz rouca*

 Eu: Bom dia!! Sabes que horas são?

 Justin: Não, mas tbm não me interessa, só sei que eu amo a tua cama e vou passar aqui o resto do dia!!

 Eu: Não querias tu mais nada!!

 Justin: Só mais uma coisinha, que tu ficasses aqui… comigo!!

 Eu: Sim, sim!! Temos de ir para a escola!!

 Justin: Vamos para a escola da parte da tarde!!

 Eu: E como sabes que horas são? Tu já tiveste acordado?

 Justin: Diz que sim, tirando quando tive a dormir!!

 Eu: Pois… a sério!!

 Justin: Não a brincar!! Sim eu já tive acordado!!

 Eu: E não me chamas-te!!

 Justin: És tão linda quando estás a dormir!

 Eu: Bm, vou tomar um duche e depois vou para a escola!!

 Justin: E posso tomar banho contigo?

 Eu: Por mim podes!! Oh coisa inteligente, tu ontem vieste de boxers para aqui e o que é que vais vestir?

 Justin: Eu peço ao Kenny para trazer alguma coisa para eu vestir!!

 Eu: Ok, vá liga-lhe que eu vou ligar a água!!

 Justin: E não podemos ficar aqui mais um bocadinho já que vamos só á tarde para a escola?

 Eu: Não!!

 Dou-lhe um beijo na testa e levanto-me, vou até á casa de banho ligo a água, quando eu estava a preparar-me para me despir o Justin entra na casa de banho, dispo-me e o Justin faz o mesmo, entramos na banheira e o Justin dá-me um beijo ao qual eu retribuo.

 Eu: Bm eu vim aqui para tomar banho!

 Justin: Eu tbm, só te estava a dar um beijo de bom dia!!

 *BONUS

 Depois de tomar-mos banho eu saio da banheira e enrolo-me a uma toalha, dou uma ao Justin e ele enrola-a á cintura, vamos para o meu quarto e eu seco-me o Justin deita-se na minha cama.

 Eu: Pois Justin, é isso molha a cama!!

 Justin: Oh, cala-te!!

 Vou até ao meu closet e escolho algo para vestir (2), quando acabo a campainha toca.

 Justin: Vais lá deve ser o Kenny!!

 Eu: Que preguiçoso Justin!!

 Sai do quarto e desci, fui abrir a porta e era o Kenny, ele cumprimenta-me e entra, ele trazia um saco na mão, eu disse-lhe para ele se sentar na sala e ver TV, subi para o meu quarto, o Justin continuava deitado.

 Justin: Diz-me que não era o Kenny?!

 Eu: Não era o Kenny!!

 Justin: A sério?

 Eu: Claro que não, tu é que pediste para eu dizer que não era o Kenny e foi o que fiz!! Toma está aqui a tua roupa!!

 Dou-lhe o saco ele veste-se, enquanto eu fui á casa de banho acabar de esticar o cabelo, uns minutos depois o Justin entra na casa de banho.

 Justin: *a ver-se ao espelho* Por acaso não tens ai gel, não?!

 Eu: Claro que tenho, pk eu costumo por gel e tudo!!

 Justin: Podias ter!!

 Eu: Vai ver ao quarto do meu pai!!

 Justin: E eu é que vou lá!!

 Eu: O meu pai nem sequer está em casa!!

 Justin: Odeio-te!!

 Eu: Sim, sim!!

 Ele sai e vai ao quarto do meu pai, volta com um franco de gel, vem até mim.

 Justin: É igual ao que eu uso!! *diz a olhar para o frasco*

 Eu: Brutal Justin!!

 Justin: Vá sai daqui, que o boss tem de por gel!!

 Eu: Vai por á casa de banho “publica”!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora