*Capitulo 88*

388 18 1
                                    

 Ele levanta-se saímos de casa e fomos até ao carro dele, ele arranca fomos até uma discoteca. Ás 23:30h o Justin veio-me trazer a casa, depois foi embora, fui até ao meu quarto e vesti o meu pijama, deitei-me e pegai no iphone, mandei uma mensagem ao Justin.

---SMS_ON---

 Eu: Dorme bm prince!!

 Justin: Tu tbm princess! I love u so much!!

 Eu: Amanhã vens correr comigo?

 Justin: Vou!! Vens aqui ter a que horas?

 Eu: Vou acordar ás 6:15h, devo estar ás 6:30!!

 Justin: Ok!! Até amanhã! Xau bjs!!!

 Eu: Bjs!!

---SMS_OFF---

 Meto o despertador para as 6:15h e apago a luz, uns minutos depois acabo por adormecer.

---NOVO_DIA---

 Acordo com o despertador a tocar, desligo-o e levanto-me vou até á casa de banho e faço a minha higiene pessoal, volto ao quarto e vou até á janela e abro-a, não estava frio, volto ao armário e visto alguma coisa para ir correr (1.), sai de casa com os phones nos ouvidos e fui até casa do Justin, chegai lá e tocai á campainha foi ele quem veio abrir, deu-me um beijo, começamos a correr, fomos até ao parque e demos 3 voltas, voltamos o Justin foi para casa dele e eu continuei a correr até á minha. Fui até á casa de banho do meu quarto e tomei um duche rápido, voltei ao quarto sequei-me e vesti-me (2.), fui até á cozinha onde estava o meu pai e a Pattie, dou um beijo na bochecha ao meu pai, sento-me ao lado dele e começo a comer torradas que já estavam em cima da mesa. Quando acabou volto ao quarto, vou até á casa de banho e lavo os dentes, volto ao quarto e dentro da minha mala, meto o iphone, uns fones e a carteira, sai de casa e vou até casa do Justin, o Kenny vem abrir a porta, cumprimento-o e vou ter com o Justin (3.), vou até ele e dou-lhe um beijo ao qual ele retribui.

 Justin: Vou só buscar a minha mala e o casaco lá a cima e lavar os dentes!!

 Eu: Ok!! 

 O Justin foi para cima, volta já com a mala ás costas e o casaco vestido, saímos de casa dele e os flashes começaram novamente, entramos no carro dele e fomos até á escola, na escola eles tbm estavam lá. Entramos na escola e vamos até ao cacifo do Justin, fomos até á sala onde íamos ter Inglês e deixamos lá as malas, fomos dar voltas á escola e sentámo-nos lá atrás onde ficamos a namorar, o Kenny tinha ido connosco, mas foi-se sentar num banco afastado de nós para nos deixar a sós. Uns minutos depois vemos a Van a vir até nós ela cumprimenta-me e ao Justin faz igual, mas dá-lhe um beijo ao canto da boca, senta-se ao lado do Justin.

 Van: Hoje depois das aulas querem ir para o parque de skates?

 Justin: Pode ser!!

 Eu: *digo ao mesmo tempo que o Justin* Não!! 

 Van: Why? 

 Eu: Por que… eu… tenho umas cenas para fazer!!

 Justin: Mas não me tinhas dito nada!!

 Eu: É lembrei-me agora!!

 Van: E se for á hora de almoço?

 Eu: O meu pai quer que eu vá ter com ele, ele quer levar-me a um sitio!!

 Van: Então tu não vais, mas o Justin pode vir?!

 Justin: Sim, claro!! *sorri*

 Eu: Não, não vais Justin, tu tens de vir comigo!!

 Justin: Há tenho?! 

 Eu: Tens!!

 Justin: Ok!!!

 Van: Bm já vi que tenho de ir sozinha!!

 Eu: Pois… Olha vai perguntar á Karol, ao Stefan e ao James se eles querem ir contigo!!

 Van: E esses são?!

 Eu: Há pois é tu não os conheces, então na sei!!

 Van: Bm eu vou andando, adeus Justin, xau Becas!!

 Eu: Adeus!! 

 Ela foi-se embora.

 Justin: Para onde é que o teu pai te vai levar, e o que é que tens de fazer á tarde?!

 Eu: Para lado nenhum e nada, só não quero que estejas com ela!!

 Justin: E pk?!

 Eu: Pk ela anda sempre a atirar-se a ti!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora