Viro-me para trás e tbm lhe dou um, o meu pai estica-lhe a mão e ele aperta-a, o meu pai arranca.
M.P.: E para onde é que os meninos querem ir?
Eu: Na sei! Para onde vamos?!
Chris: Discoteca?
Eu: Ok!! Pai sabes aquela discoteca que fica ao lado da escola onde eu andei?!
M.P.: É para lá?
Eu: Yup!!
M.P.: Ok!!
O meu pai acelera estava a dar uma musica na rádio que eu adorava, por isso eu pus mais alto, chegamos á discoteca e entramos, dissemos ao meu pai que depois íamos a pé visto que não era muito longe de minha casa, entramos na discoteca e fomos logo até ao balcão, pedimos duas vodkas pretas com limão e gelo, começamos a beber e depois fomos dançar. A noite passou-se eu estava tão bêbeda que nem me aguentava em pé. Já estávamos a caminho de minha casa, eu estive a andar sempre agarrada ao Chris e agora estava sentada no chão pk tinha caído.
Chris: Vá levanta-te!!
Eu: Não quero!! Eu quero ficar aqui!!
Chris: Mas não podes passar aqui a noite!!
Eu: Quem disse que não posso? Tu não és meu pai!!
Chris: A sério, anda lá para casa!!
Eu: Só se me deres um xoxo!!
Chris: Vá Becas não briques!!
Eu: Eu não estou a brincar, estou a falar muito a sério, dá-me um xoxo e depois podemos ir para casa!!
Chris: Então levanta-te, eu não te vou dar um xoxo contigo sentada no chão!!
Eu: Pronto ok, que não seja esse o problema… *levanto-me com dificuldade*
Ele agarra-me ao colo (1.), solto um pequeno grito por não estar á espera.
Chris: Mas tu tás parva ou quê?!
Eu: Deixa-me ir para o chão!!
Chris: Cala-te vou-te levar até casa!!
Ele começa a andar, abraço-me a ele e meto a minha cabeça em cima do seu ombro, estava quase a adormecer quando ele fala.
Chris: Já chegamos, onde é que tens a chave?
Eu: *com voz meio ensonada* Eu não tenho a chave!!
Chris: O quê?!
Eu: Eu não tenho a chave!!
Chris: Amm?!
Eu: *levanto a cabeça* Mas tu tás surdo ou quê, eu não tenho a chave!!
Chris: Oh esperteza e agora como é que entramos em casa!
Eu: Toca á campainha!!
Chris: Nem te…
Nem deixei que ele acaba-se e toquei á campainha, abracei-me novamente a ele e meto a cabeça em cima do seu ombro.
Chris: És louca!!
Uns minutos depois o meu pai abre a porta.
M.P.: Mas o que é que se passa aqui?
Chris: Humm… ela… humm… bm ela está…
M.P.: Completamente bêbeda?!
Chris: Sim, podemos dizer que é isso!!
M.P.: Sobe e deita-a na cama sff!!
O meu pai sai da frente e o Chris entra, leva-me até ao meu quarto e deita-me na cama, era para me largar, mas eu agarro-me a ele, o meu pai entra no quarto.
Chris: Vá Becas, larga-me!!
Eu: Não, tu ficas aqui comigo!!
Chris: Mas eu tenho de ir para casa!!
Eu: *levanto a cabeça* Vais a pé é?! *volto a pousar a cabeça na almofada*
M.P.: Pois é melhor ficares cá!!
Eu: Sim, ficas aqui ao pé de mim!
M.P.: Não, vai para o quarto de hospedes!!
Eu: Não!!
…