*Capitulo 121*

316 13 1
                                    

 Eu: Tenho uma coisa lá fora!!
 Justin: O quê?!
 Eu: O pequeno-almoço!!
 Justin: Ah o pequeno-almoço!!
 Eu: Mas aquilo não é um pequeno almoço qualquer, aquilo é um pequeno-almoço de príncipe!!
 Justin: Então vamos acabar o que estávamos a fazer para depois irmos comer!! *beija-me*
 Eu: *paro-o* Na, na!! Vamos acabar de tomar o nosso banhinho e vamos comer!!
 Justin: Mas…
 Eu: *interrompo-o metendo um dedo nos seus lábios* Não á mas, nem meio mas!! *sorrio*

 Ele retribui o sorriso, acabamos de tomar banho e saímos vestimo-nos (1. e 2.), sentamo-nos na cama, o pequeno-almoço tinha bom aspeto e parecia estar delicioso, o carrinho estava cheio (3. 4. 5. 6. 7. 8.), começamos a comer, eu comi um bocadinho de cada, estava a ficar cheia, aquilo era mesmo bom, acabei de comer e o Justin ainda comeu mais um pouco, peguei num morango e trinquei-o, fui aproximando a minha boca da do Justin e ele morde o morango e come-o depois dá-me um xoxo, chama-mos o empregado para ele vir buscar o carrinho do pequeno-almoço, estávamos os dois deitados na cama a olhar para o teto.

 Justin: *olha para mim* Adorei o nosso pequeno almoço, estava tudo muito bom… e a companhia ainda era melhor!!
 Eu: *olho para ele* Tbm gostei muito!!
 Justin: E o que vamos fazer agora?!
 Eu: Não sei, que tal irmos á praia?!
 Justin: Bora lá, então!!

 Levanto-me e vou vestir um biquíni (9.), o Justin vestiu uns calções (10.), saímos do hotel e fomos a pé até á praia visto que ficava ali perto, chegamos lá e estendemos as toalhas despi-me ficando de biquíni, deitei-me na minha toalha e o Justin deitou-se na dele ao meu lado.

 Eu: Mor metes-me protetor pf?!
 Justin: Onde tá?!
 Eu: Acho que tá ai dentro da minha mala!!

 Ele pega na minha mala e abre-a, tira o protetor solar e senta-se em cima da minhas pernas, começa a espalhar o protetor pelas minha costas, enquanto me fazia uma massagem, em acabo por adormecer.

 Acordo com uma bola a bater-me nas costas, abro os olhos e olho para trás estavam estes 5 rapazes atrás de mim.

 Harry: Podes passar a bola please!?!?
 Eu: Acordaram-me sabiam!?
 Zayn: Ficas-te mal disposta?!
 Eu: Não pk?
 Zayn: Pk te vamos fazer um moche!!
 Eu: Nem se a…

 Nem me deixaram acabar a frase mandaram-se para cima de mim, começo a rir, por fim foi o Justin.

 Eu: Socorro, tenho 6 baleias em cima de mim!!
 Harry: Eu tenho 5!!
 Niall: Eu 4!!
 Liam: 3!!
 Louis: 2!!
 Zayn: 1 baleia braca!!
 Justin: Já viram a minha sorte, não tenho nem uma baleia em cima de mim!!
 Eu: Saiam rapazes please!!

 Ele começaram a sair de cima de mim, viro-me de barriga para cima, meto a mão na barriga.

 Eu: Vocês são mesmo pesados!! Fiquei com dor de barriga!! Se eu perder esta criança a culpa é vossa!!
 1D: Tu estavas grávida?!
 Justin: Devia ser eu a fazer a pergunta estúpidos!!... Tu estás grávida?!
 Eu: Sim!! *abano a cabeça afirmando*
 Justin: Oh God!! O que é que eu fui fazer!! Quando é que sobes-te disso?!
 Eu: Há uns dias!!
 Liam: Nós fizemos com que perdesses o bebé?! *disse em panico* OMG!

 Eles estavam mesmo preocupados e com cara de assustados, não aguentei mais e começai a rir.

 Harry: Do que te tás a rir, podes ter perdido o teu filho e tás-te rir!!
 Justin: *ajoelha-se ao meu lado* Temos de leva-la já ao hospital!!
 Louis: Ya bora!!

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora