Ele pisca-me o olho e dá-me um xoxo.
Justin: Mas vamos embora ou não?! Já são 19:30h!!
Eu: Quando me querias beijar não estavas com pressas!! -.- Mas bora!!Levantamo-nos, ele procura o telemóvel no bolso das outras calças e muda-o para as que tinha vestido, pega tbm nas chaves de casa. Fomos até á sala e eu visto o meu casaco e pego na minha mala. Saímos de casa dele, estávamos ainda um bocado longe da minha casa.
Justin: Tive a pensar em cortar o cabelo!!
Eu: Não sei!! Experimenta, pode ser que te fique bm!
Justin: Ok! Já tive a pensar como queria cortar, depois deixas-me ir ao teu PC para te mostrar?
Eu: Ya!!
Justin: Se gostares, amanhã depois das aulas vens comigo?
Eu: Pk amanhã depois das aulas, não pode ser no sábado? Amanhã saímos mesmo ás 5:20h!
Justin: Ok! Mas tbm ainda tenho de pedir dinheiro á minha mãe e de pedir a opinião dela!!
Eu: Hmm…Ele mete o braço por cima dos meus ombros e dá-me um beijo na bochecha, retribuo. Chegamos a minha casa, tiro a mala das costas e procuro as chaves de casa, na bolsa pequena, tiro-a e abro a porta, entramos e o Justin fecha a porta, vamos os dois até á cozinha. Chegamos lá e o Justin vai dar um beijo na bochecha á Pattie.
Eu: Olá Pattie, os meus pais vêm jantar a casa?
Pattie: Olá!! Ele disseram que não e que tu tbm não vinhas!!
Eu: Mas afinal venho e o Justin janta comigo!! E tu tbm se quiseres!!
Pattie: O Justin não tem de jantar cá em casa, eu faço o teu jantar e depois vamos os dois para casa jantar!!
Justin: *agarra-se á Pattie* Mas mãezinha!! Eu queria jantar aqui pk depois queria ir sair com a Becas!!
Pattie: Não vais nada sair Justin, amanhã tens aulas!!
Justin: Vá lá mãezinha mai linda do mundo!!
Eu: Sim Pattie! O meu pai não me deixa sair se eu não for com alguém!!
Justin: E como vês o teu filho, tirando todos os dias, vem todo jeitoso para ir sair!!Ele começa a fazer beicinho e ela olha-o.
Pattie: Com esse beicinho não consigo dizer que não!
Justin: Então diz que shim!! *sorri*
Pattie: Ok, mas não cheguem tarde!! Se faltares a alguma aula eu não te justifico as faltas!!
Justin: Ok, mãe mai linda!! :D *ele dá-lhe um beijo na bochecha muito perlongado*Vou até á Pattie e tbm lhe dou um beijo na bochecha.
Eu: Eu tbm agradeço, se o Justin não viesse comigo eu não podia ir!!
Pattie: Parem de dar graxa, que eu não sou nenhum sapato!!
Justin: *larga-a* E demora muito para o jantar estar pronto é que eu estou cheio de fome!
Eu: Quem era o Justin Bieber se não tivesse fome!! -.-
Justin: Tenho um grande apetite o que queres!! -.-
Pattie: *ri-se* Ainda falta um pouco, se quiserem vão para o quarto que eu depois vou lá chama-los!!
Justin: Ok! Olha mãe depois quando estivermos a jantar, eu tenho de te pedir uma coisa, ok?!
Pattie: Ok!Fomos para o meu quarto, sento-me na cama.
Justin: Posso? *aponta para o PC*
Eu: Ya!!
Ele vai buscar o PC que estava em cima do meu mini sofá. Vem se sentar ao meu lado, liga-o. Entra no “we heart it”, mete nas fotos dos gostos, tinha vários penteados, um era todo rapado.Eu: Para!!
Justin: O que é? *olha-me sério*
Eu: Tu pensas-te em cortar assim o cabelo? -.^ *aponto para a foto do cabelo rapado* Hahaha, tu és mesmo cómico!!
Justin: Pensei cortar assim mas não era para a cabeça de cima... *ele deixa a frase no ar*Olho para ele séria e ele começa a rir-se. Continuamos a ver até que ele abre uma foto, era esta: http://data.whicdn.com/images/57974191/tumblr_mknbgaUGcP1s5vjluo1_500_large.png (vamos fingir que não é o Justin).
Como já tava no final do capitulo não é preciso meter aqui em baixo "1" :)