*Capitulo 44*

510 18 0
                                    

  Justin: Não é nada disso, só digo isto pk se continuares com estes vícios vais ficar com menos tempo de vida, e eu não te quero perder!! 

 Eu:…

 Justin: Onde tás?!

 Eu: Não vou dizer, quero estar sozinha!

 Justin: Ok, até já!!

 Eu: Até já, como assim?!

---SMS_OFF---

 Ele não me respondeu mais, fiquei á nora com a última mensagem. Alguém se senta ao meu lado, olho e lá estava ele, olha para mim.

 Justin: Eu sei sempre onde tás!! 

 Eu: Eu não vou mudar por nada deste mundo!!

 Justin: Nem por mim!? Pensava que me amavas! 

 Eu: Tens dúvidas disso? 

 Justin: Algumas!! 

 Eu: Eu não mudo por ninguém, só melhoro por quem merece!! 

 Justin: E eu não mereço? 

 Eu: Mereces!! 

 Justin: Então!

 Eu: Vou tentar, mas não prometo nada!!

 Justin: Então vamos comer? 

 Eu: Uma salada?! 

 Justin: Um comer normal, esparguete á bolonhesa! 

 Eu: Ok!! Nós parecemos malucos, fomos para lá pedimos o comer e saímos agora voltamos!!

 Justin: Eu disse que íamos voltar!! 

 Eu: E como sabias que eu ia voltar? 

 Justin: Sabendo!! Vá bora!! 

 Levantamo-nos e sacudimos a areia, voltamos ao restaurante e sentámo-nos na mesma mesa, o empregado passados uns minutos vem com os pratos, começamos a comer. Eu só comi metade, o Justin acaba, pede a sobremesa.

 Emp.: O que querem de sobremesa?

 Justin: Um gelado de algodão doce!

 Eu: Eu quero uma salada de frutas!

 Emp.: É só?

 Justin: Sim!!

 O empregado vai embora, o Justin fica a olhar para mim, estava a ser constrangedor e olho-o tbm, ele olha para a minha perna e mete uma mão em cima dela, aproxima-se do meu ouvido e sussurra.

 Justin: Hoje vamos dormir a um hotel?

 Eu: *afasto-me e olho-o* Justin!!

 Justin: *olha-me nos olhos* O que é?! Eu disse só que era para irmos dormir tu é que começas-te logo a pensar em coiso!!

 Eu: Pk eu não te conheço Justin Drew Bieber!

 Justin: *mete a mão mais para cima e olha para a minha perna* É mas se tu quiseres!! *olha para mim e morde o lábio*

 Eu: É eu tbm te amo muito, eu depois penso no teu caso!! *passo a mão pela cara dele e dou-lhe um xoxo*

 Justin: Vais pensar?! Se eu fosse a ti nem pensava duas vezes era logo um sim!!

 O Justin dá-me um beijo ao qual eu retribuo. O empregado chega e deixa as sobremesas na mesa, eu paro o beijo. O Justin sentou-se direito e começa a comer, eu faço a mesma coisa. Quando acabamos pedimos a conta, pagamos a meias. Saímos do restaurante e fomos até ao carro do Justin, já lá dentro.

 Eu: Onde vamos agora?

 Justin: Para o hotel!!

 Eu: Não, Justin, vamos a uma discoteca ou cena assim!!

 Justin: Uma discoteca?

 Eu: Yup!!

 Justin: Olha que eu agora sou famoso, ainda me saltam para cima!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora