A Karol manda-me uma mensagem a dizer para ir ao Skype para falar-me, depois de falar com ela desliguei o PC, olhei para as horas no meu iphone e vi que eram 23:25h. Pousei o meu computar em cima do mini sofá e fui até ao meu armário, tirei de lá o meu pijama e vesti-o (1), fui lavar os dentes e depois deitei-me, quando estava a apagar a luz recebo uma mensagem, era um numero desconhecido.
---SMS_ON---
Xxx: Boa noite!! By: Justin!
Eu: Como é que tens o meu nº? O.o
Justin: Para que metes-te o teu nº no face se não era para ninguém o ter!!-.-
Eu: Desculpa lá! Não era para ofender ninguém! -.- Eu estava para ir dormir, estou cansada! :$
Justin: Ok, então dorme bm!! :D
Eu: Obrigado!! Dorme bm, sonha comigo! ;D
Justin: Vou tentar! :D
---SMS_OFF---
Meto o despertador para as 6:15h, para ir correr. Meto o telemóvel em cima da mesinha de cabeceira, deito-me e passados uns minutos acabo por adormecer.
---NOVO_DIA---
Acordo com o despertador a tocar, desligo-o e vou a casa de banho, faço a minha higiene pessoal, depois volto ao quarto e vou até ao meu armário, tiro qualquer coisa confortável para ir correr e visto-me (2), desço, o meu pai estava a sair da cozinha.
M.P.: Bom dia filha!! Vais correr?
Eu: Sim! Eu depois como!! Diz a Pattie para preparar qualquer coisa, agora tenho de ir.
Sai de casa, meto os phones e ligo a musica, começai a correr, levava o telemóvel na mão pois não tinha bolsos, estava a chegar a casa do Justin quando o vejo sair. Continuei a correr, ele começou a correr e eu fiquei para trás, até que ele olha para trás e espera por mim, continuo a correr, quando estava ao pé dele ele acompanha-me.
Justin: Bom dia! *sorri* :D
Eu: *tiro os phones das orelhas* Desculpa, disseste alguma cena?
Justin: Bom dia!! :D
Eu: Há, bom dia! :D
Continuamos a correr e eu meto os phones, fomos até ao parque, ele deu 3 voltas comigo e depois fomos correndo para casa, estávamos a chegar a casa dele, ele parou mas eu continuei a correr. Chegai a casa, subi para o meu quarto, desligo a musica e vejo as horas eram 7:30h, como ontem, fui até á casa de banho e despi-me, entrei na banheira e liguei a água, tomei um duche rápido. Quando acabei sai da banheira e enrolei-me a uma toalha, fui até ao meu quarto, sequei o meu corpo com a toalha, depois enrolei-me novamente a ela e fui até ao armário, escolhi o que ia levar para a escola e vesti-me (3), levei só a mala de física visto que ia ter física e como não usava a mala da escola para nada só para por o maço de tabaco, a carteira e o telemóvel, pus a carteira e o telemóvel num bolso que a mala tinha por fora, vou até á cozinha. A Pattie já tinha preparado o meu pequeno-almoço e estava em cima da mesa, como ontem foi café e duas torradas. Sentei-me e comecei a comer.
Pattie: Ainda bm que já ganhas-te juízo e começas-te a comer!!
Eu: Pois!!
Acabei e fui até á casa de banho do meu quarto, lavei os dentes. Fui até ao meu quarto e agarrei na mala de física, desci e sai de casa, estava quase a passar pela casa do Justin e ele sai de casa, quando sai, olha para esquerda e para a direita, devia de estar á procura de alguém, quando me avistou começou a andar até ao portão, sai e esperou lá por mim. Continuo a andar e paro ao pé dele.
Eu: Tás á minha espera? O.o
Justin: *mete a mão na cabeça* Sim!! :$
Eu: Ok!! Bora?!
Justin: Bora!
Começamos a andar, estava um silencio assustador, até que eu decido quebra-lo.
Eu: Ainda tenho de passar por um café!
Justin: Why? O.o
Eu: Vens comigo?
Justin: Sim, mas para que vais lá? O.o
Eu: Logo vês, se eu te disser agora tu já não vens comigo!! :D
Continuamos a andar, o café ficava ao lado da escola, ainda eram 8:15h, passamos pela paragem de autocarro e eu cumprimento a Karol, o Stefan e o James.
Stefan: O que é que estás aqui a fazer Bieber? O.o
Eu: Ele está comigo!! Nós vamos ali ao café, já voltamos!
…
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77418246&.locale=pt-br
(2) http://www.polyvore.com/correr/set?id=77422181
(3) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77496939&.locale=pt-br