Eu: Vá lá, por mim!!
Justin: Ok, bora lá!!
Ele dá-me um beijo depois levanto-me e ele tbm, vamos para dentro da piscina, começamos a “jogar” volley, estávamos só a fazer passes. Já estava a ficar tarde, saímos todos da piscina. A Karol, o Stefan e o James foram para casa, eu e o Justin fomos para o meu quarto e deitamo-nos na minha cama.
Eu: A minha cama vai ficar toda molhada!!
Justin: Vamos tomar banho?! *olha para mim*
Eu: Eu vou tomar banho, tu vai para casa!!
Justin: E pk não posso tomar banho cntg?
Eu: Pk eu não quero!!
Justin: Humm… Ok!
Eu: *dou-lhe um xoxo* É eu tbm te amo muito, Justin!!
Justin: Eu vou embora, vou tomar banho e depois venho-te buscar para irmos jantar!! Põem-te mais bonita do que já és!
Eu: Vou por! E a que horas?
Justin: Ás 20:00h chega?
Eu: Yup!!
Ele dá-me um beijo e depois vai embora, levanto-me e vou para a casa de banho, dispo-me e entro na banheira, depois de tomar um duche rápido volto ao quarto e visto-me (1). Desci e o meu pai estava sentado no sofá da sala a ver TV e a minha mãe devia estar na cozinha a fazer o jantar. Sentei-me ao lado do meu pai.
M.P.: O que andas-te a fazer esta tarde?
Eu: O Justin esteve cá, fomos á piscina e depois a Karol, o Stefan e o James vieram cá ter!!
M.P.: Humm… Ok!! E o que vais fazer esta noite?
Eu: Vou jantar com o Justin e depois devemos ir dar uma volta!!
M.P.: Ok!! E a que horas é que ele te vem buscar?
Eu: Ás 20:00h!!
M.P.: Sabes que são 19:55h, não sabes?
Olho para o relógio que estava na parede, levanto-me do sofá e corro até ao meu quarto, vou até ao meu armário e escolho o que vou vestir, ainda estava a decidir quando oiço a campainha a tocar. Tento despachar-me, continuei a escolher até que oiço a baterem á porta.
Xxx: Posso?!
Eu: *vou á porta do closet* Sim, Justin, fecha a porta please!!
Justin (2): *entra e fecha a porta* Mas tu ainda tás assim?! Ou vais assim?
Eu: Ainda tenho de me ir vestir!!
Justin: Despacha-te!!
Entro no closet outra vez, continuo a escolher, fico indecisa entre dois vestidos e vou mostra-los ao Justin.
Eu: Qual levo amor?
Justin: Um qualquer, os dois ficam-te bm!!
Eu: Obrigado pela ajuda!! -.-
Justin: Leva aquele!! *aponta para um* É mais curto!! *faz um sorriso malicioso*
Eu: Ok!!
Volto ao closet e visto-me (3), volto ao quarto, o Justin estava sentado na cama de cabeça baixa a olhar para o telemóvel. Vou até ele.
Eu: Vamos?
Justin: Tava a ver… *olha para mim e fica de boca aberta*
Eu: Tavas a ver?!
Justin: A minha namorada é a mais linda deste mundo!!
Eu: Pois eu sei!!
Justin: Vamos?! Já são 20:30h e eu estou cheio de fome!!
Eu: Bora!
Saímos do meu quarto e fomos até ao carro dele, entramos, fomos direitos a um restaurante (4). Fomos sentar-nos numa mesa, uns minutos depois vem um empregado ter connosco, dá-nos as ementas, eu não a abro.
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129626551&.locale=pt-br
(2) http://data.whicdn.com/images/59459609/large.jpg (com umas supra brancas)
(3) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79437451&.locale=pt-br
(4) http://data.whicdn.com/images/48172207/tumblr_mennt9ADMA1rrx8tho1_1280_large.jpg