Justin: Não fiques assim!! Tu sabes que eu não gosto de te ver assim!!
Eu: Mas tbm não fazes nada para eu não estar assim!!
Justin: Vamos começar outra vez?
Eu: Por mim não, agora por ti já não sei!!
Justin: Parece que já nem me conheces!!
Eu: E não conheço, tu já não és o mesmo Justin dantes, tu dantes nunca aceitarias andar com uma rapariga só para ter reputação neste caso fama!!!
Justin: Nem vou comentar!!
Ele arranca estávamos a ir para minha casa, quando chegamos eu saio do carro e nem lhe digo uma única palavra. Entro em casa e vou logo para o meu quarto, vou até ao meu closet e tiro um pijama, visto-o (1.), vejo as horas ainda eram 22:15h, vou á casa de banho e lavo os dentes, volto ao quarto e vou buscar o PC, sento-me na cama com ele em cima das pernas, vou ao tumblr, ao ask, ao fb e ao twitter pois já não ia lá á algum tempo, no tumblr reblogo algumas fotos e saio, no ask respondo a alguns “Segui” e a uma pergunta: “É verdade que andas com o Justin? Gostas mesmo dele ou é só mais um para a coleção?” ao qual eu respondo: “Não sei quando mandas-te ask, mas neste momento não ando com ele, e quando andava sim eu gostava mesmo dele e ainda gosto. E só uma coisa se é para perguntar estas cenas pk metem em anónimo, qual é a cena metam perguntas sem ser em anónimo eu não vos como ok?! -.-” sai do ask, e vou até ao fb, tinha algumas notificações e um pedido de amizade, era do Derek (aquele com quem estive na clínica, caso não se lembrem, mas obvio que lembram né), não aceitei por causa do Justin, sai do fb e fui ao twitter, vejo que já tinha mais seguidores, oh ye, vou ao do Justin e ele tinha um twitte assim: “Vai ser agora que a minha carreira vai começar. Hoje vou voltar ao Canada ver a minha BF @Becasyourprincess, tenho tantas saudades dela!! Até breve!!”, fico a pensar em “ver a minha BF @Becasyourprincess”, não acredito que ele disse mesmo BF, pois é normal por causa da Salada. Uns segundos depois ele mete mais um twitte: “Tive uma má receção, mas isso já passou, mas agora estamos chateados outra vez!! :’( Não posso viver sem ti minha BF @Becasyourprincess”, não me apetecia responder, mas pronto lá teve de ser: “Não é que eu quisesse que estivesse-mos assim mor, mas pronto somos os dois estúpidos e não aguentamos com ciúmes, desculpa!! :/ @justinbieber”, ele responde: “Eu sei que ciúmes são fudidos, mas não vai acontecer nada, prometo, tu és tudo o que eu tenho na vida me mor @Becasyourprincess”, respondi: “É eu sei que me amas muito, por isso podias-me ter desculpado do que aconteceu hoje quando chegas-te!! Tu sabes bm o que somos!! @justinbieber”, vejo a Selena a twitter para o Justin: “Ola amor, tenho tantas saudades e só foste embora hoje!! :( Tens de voltar para cá rápido, eu sinto aqui a tua falta e fazes aqui mais falta do que ai!! @justinbieber”, não aguentei e respondi: “Desculpa lá!? Ele faz mais falta ai!? Claro só se for para tar a aturar putas como tu!! @selenagomez” e ela: “Oi?! Mas eu conheço-te de algum lado ou quê? O.o Fuck you @Becasyourprincess”, eu: “Fuck you too bitch!! -.- @selenagomez”, o Justin mete-se na conversa: “Ei meninas, calma ai @selenagomez & @Becasyourprincess!! E sim Amor @selenegomez eu vou ficar aqui no Canadá até Junho pelo menos!!”, e a Selena: “Ok amor :( @justinbieber, vou ficar triste e sentir muito a tua falta…”, e eu continuo: “…enquanto tiver a apanhar no cu!! @selenagomez”, e o Justin: “Já chega @Becasyourprincess, deixa-a, tu sabes que és a minha BF e eu gosto muito de ti, mas com ela não fales assim pf!!”, Selena: “Miúdas mimadas @Becasyourprincess é o que dá bb!! @justinbieber”, eu: “Adeus!! Nunca pensei que dissesses essa frase @justinbieber, mas ok, faz o que quiseres e depois não digas que eu não te avisei! Bye amor @selenagomez, feliz?! Ganhas-te!!”, Selena: “Muito querida @Becasyourprincess”, sai do twitter e desliguei o PC, vou pô-lo em cima do mini sofá, volto a deitar-me olho para as horas e eram 23:30h, meto o despertador para as 06:15h, apago a luz e acabo por adormecer.
---NOVO_DIA---
Acordo com o despertador a tocar, levanto-me, vou até á casa de banho e faço a minha higiene pessoal, volto ao quarto e visto qualquer coisa para ir correr (2.). Meti os phones e liguei a musica, desci e sai de casa começai a correr, fui até ao parque e dei 3 voltas voltei para casa, fui até ao meu quarto e tomei um banho, fui até ao meu quarto sequei-me e vesti-me (3.), fui até á cozinha, estava lá o meu pai encostado á bancada a beber café, vou até ele e dou-lhe um beijo na bochecha, vou até ao frigorifico e tiro o leite, vou buscar uma caneca e meto o leite para lá, volto a colocar o leite no frigorifico e bebo o que estava na caneca. Quando acabo vou até ao meu quarto lavo os dentes, dentro da minha mala meto a carteira, o telemóvel e uns phones. Saio de casa e vou até casa do Justin o Kenny vem abrir a porta eu cumprimento-o e entro, vamos até á cozinha onde estava o Justin sentado a comer (4.).
Eu: Explicas-me o que foi aquela cena de ontem?!
Justin: Desculpa, mas eu e ela “andamos” então eu tenho de a defender apesar de me apetecer manda-la calar e dizer que contigo ninguém se mete, mas não podia!! *olha para baixo*
Eu: Se o voltas a fazer nem sabes o que te acontece!!
Vou até ele e meto os meus braços á volta do pescoço dele, ele olha para mim, dou-lhe um beijinho na bochecha e ele retribui, ele acaba de comer e vai lavar os dentes, o Kenny ia-nos levar á escola. Fomos para a escola, quando lá chegamos mais uma vez paparazzis, entramos na escola e fomos até ao cacifo do Justin, ele tirou os livros de Francês, fomos para a sala, sentamo-nos lá, começaram a vir as gajas e como o Kenny não dá nada nas vistas lá em pé elas nem pararam, começaram a tirar fotos ao Justin e a pedir autógrafos, ele olhava para as câmaras e fazia caretas, as vezes fazia sorrisos exagerados.
Eu: Meninas, vão lá embora!!
Rapariga1: Ontem tive a ver a tua conversa com a Salada de Gomas no Twitter e adorei!!
Rapariga2: Eu tbm!!
*BONUS
Eu: Pois, sabem comé alguém tem de por as putas no lugar!!
Justin: *olha para mim* Ei!!!
Elas começam a ir embora, toca e a Karol chega, uma auxiliar vem até nós e disse que a stora estava a faltar, fomos até ao cacifo e o Justin pôs lá a mala, fomos dar uma volta á escola, sempre com o Kenny atrás o dia passou-se, saiamos mais cedo, eu fui a casa do Stefan, pa saber se ele queria ir ao parque de skates. Ele aceitou e fomos a minha casa para eu ir buscar o meu skate. Saímos de minha casa e fomos direitos ao parque. Passamos o resto da tarde lá, foi para casa ás 17:45h, o meu pai não estava em casa, deveria estar a trabalhar, vou ao meu quarto, ligo o PC e vou ao ask, não tinha perguntas, no fb tinha umas notificações e depois vou ao twitter, o Justin tinha publicado uma cena: “Hoje não pode passar o dia contigo, por causa dos paparazzis :( @Becasyourprincess”, respondi-lhe: “Passei a tarde no parque de skates com o Stefan, tenho saudades tuas mor!! Vemo-nos amanhã!! @justinbieber”. Oiço a porta da rua bater, desligo o pc e deixo-o em cima da cama, corro para a sala.
Eu: PAIIIIIIIII!!!!!
M.P.: FILHAAAAAAAAAA!!!
Eu: Vamos buscar a minha roupa?
M.P.: Hahaha, vamos querida!! Agora?
Eu: Sim!!
Saímos de casa e fomos até á clínica, entramos e dissemos que vínhamos buscar a minha roupa, enquanto eu arrumava a minha roupa o meu pai foi falar com os médicos que me acompanharam, estava a fechar as malas quando batem á porta.
Eu: Entra pai!!
Xxx: *entra* Eu não sou o teu pai, mas espero poder entrar!!
Eu: *olho para a porta* Ah és tu Derek, entra!!!
Ele fecha a porta e vem até mim, mete-se atrás de mim e agarra-me por trás, dá-me um beijo no pescoço.
Derek: *sussurra ao meu ouvido* Tenho saudades tuas!!
Eu: Pára Derek!! O Justin ficou bue chateado com aquilo que ele viu!!
Derek: Vocês já voltaram?
Eu: Não!!
Derek: Então onde está o problema?
Eu: O problema é que eu não gosto de ti, gosto do Justin!!
…