Levanto-me e sento-me numa cadeira, o Justin senta-se, mando-lhe a camisola á cara, ele apanha-a e levanta-se, vem até mim e começa a fazer-me cocegas.
Eu: Pára!! Justin, veste-te!!
Justin: *pára e sussurra* Cala-te!!
Eu: Pronto!!
Ele apanha a camisola do chão, veste-a e o casaco tbm, agarrei na minha mala, saímos com cuidado da sala, não estava ninguém no corredor, fomos até á porta tentamos abri-la, mas estava trancada á chave, começamos a andar para ver se havia outra saída, mas não.
Eu: Não acredito que estamos aqui fechados!!
Justin: Já que estávamos aqui os dois, sozinhos... *faz um sorriso perverso*
Eu: Não Justin!! Vamos ver é se existe aqui comida!!
Justin: Achas mesmo!? Isto é um pavilhão só para exposições e isso!! Tu ás vezes parece que não pensas!!
Eu: E como é que vamos sair daqui?
Justin: Não saímos!!
Eu: Liga ao Kenny para nos vir buscar!!
Justin: Já te disse que estamos trancados e só saímos daqui com uma chave, já te tinha dito?
Eu: Fuck you!!
Justin: Só se for contigo!!
Eu: Tenho de sair daqui!! Agora!!
Justin: E o que vais fazer!!
Eu: Acho que tenho algum gancho aqui perdido para a mala!!
Procurei na minha mala e lá encontrei um gancho do cabelo, tirei-o e tentei abrir a porta, uns minutos depois ouviu-se um “clic” e a porta abre-se, saímos.
Justin: Por isto é que eu gosto de andar sempre acompanhado de gajas!!
Eu: Lol!! Big lol!!
Justin: Bm agora vamos jantar!!
Eu: Pois, e és tu quem paga o jantar!!
Justin: Pois… tem de ser!!
Fomos até casa dele e entramos o Kenny estava sentado no sofá a ver TV.
Kenny: Mas o que é que vocês andaram a fazer para chegarem só agora?
Justin: Ui, isso agora!!
Eu: *bato no braço do Justin* Não estivemos a fazer nada, ficamos a dormir até ás oito e depois descobrimos que estávamos trancados lá naquela ceninha!!
Kenny: Ok, vou fingir que acredito!!
Eu: Achas mesmo que eu ia fazer alguma cena com este aqui!! *olho o Justin de cima a baixo*
Justin: Mais uma vez, não te queixas-te quando o fizemos!!
Kenny: E já jantaram?
Eu: Não!!
Kenny: Está ali pizza do meu jantar!!
Eu: Pode ser!!
Eu deixei a minha mala na sala e fui a “correr” até á cozinha, o Justin veio atrás de mim, eu estava a ver o que sobrava da pizza que não era muito, estava encostada á bancada quando sinto o Justin a agarra-se a mim e a dar-me um beijo no pescoço, como ele estava mesmo encostado a mim consegui sentir o Jerry, como ele lhe chama, já duro.
Eu: Então Justin?!
Justin: Diz!! *diz baixo e com uma voz muito rouca, simplesmente disse aquilo com uma voz de prazer*
Eu: Já viste bm o teu estado?
Justin: A culpa é tua!! Não vais deixar que isto… coise, pois não?
Eu: Coise… o quê?
Justin: Tu sabes!! Vamos lá para cima!
Eu: Ai Justin e o Kenny?!
Justin: Ainda á bocado estávamos prestes a fazer num pavilhão e tu não de importas-te!!
Eu: Oh, mas eu agora quero comer!!
Justin: E eu estou aqui assim!!
Eu: Então afasta-te de mim que isso passa!!
Justin: Vá lá, ou agora ou nunca!!
Eu: Ou!!
Justin: *larga-me* Desmancha prazeres!!
Eu: É eu sei!!
…