*Capitulo 123*

338 14 1
                                    

Justin: Demoras-te bue tempo onde foste?! *olha para o saco que eu tinha na mão* O que é que tu foste comprar á farmácia?!
 Eu: *fecho a porta e vou-me sentar ao pé dele* Lembras-te daquilo da praia de eu estar grávida?!
 Justin: Sim o que tem?!
 Eu: Justin, eu ando com alguns dos sintomas e fui comprar um teste de gravides!!
 Justin: Não estás a gozar comigo pois não!?
 Eu: Não!!
 Justin: Então isso significa que podes estar grávida mesmo a sério?!
 Eu: Sim!!
 Justin: Mor,… tu sabes que eu te amo, mas…
 Eu: Mas?!
 Justin: Eu não tou pronto para ser pai tas a ver, isso só vai estragar a minha vida!!
 Eu: Se eu tiver grávida não duvides que tbm vai estragar a minha, vou ficar com um corpo horrível alem disso vou ter um miúdo/miúda eu não gosto de cachopos, tas a ver não é a minha cena!! Não mesmo!!
 Justin: E quando é que vais fazer o teste?
 Eu: Oh mor tu…
 Justin: Eu o quê?!
 Eu: Tu és tão toto!! Achas mesmo que eu estou com sintomas!! *rio* Cais-te outra vez!!
 Justin: Eu vou começar a não acreditar em nada do que dizes!!
 Eu: Fui comprar isto!! *tiro do saco o óleo*
 Justin: Tás a pensar em fazer-me uma massagem é?!
 Eu: Não, estou a pensar em tu fazeres-me uma massagem!!
 Justin: Hmm ok!! Vá deita-te!!
 Eu: Estava a brincar contigo, isto é para eu te fazer uma massagem!! Vá deita-te e tira a camisola!!

 Enquanto ele faz o que eu lhe pedi eu prendi o meu cabelo, sentei-me em cima dele com uma perna de cada lado, meto o óleo nas minhas mãos e começo a fazer-lhe a massagem, ele estava de olhos fechado.

 Eu: *sussurro* Estás a gostar amor?!
 Justin: Hum hum!! *respira fundo*

 Continuo a faze-la, uns 20min. e eu já estava cansada, paro.

 Eu: *sussurro* Já está amor!!

 Ele não respondeu, deveria ter adormecido, saio de cima dele com cuidado e vou arrumar o óleo na minha mala visto que não o tinha gasto todo, eram 16:55h, decido ir um pouco á piscina, desço, estendo a minha toalha numa espreguiçadeira, dispo-me ficando de biquíni, vito que não o tinha tirado desde da praia, dei um mergulho, fiquei a nadar um pouco e depois fui para a espreguiçadeira, voltei para o quarto eram 17:30h, o Justin já tinha acordado e estava novamente a ver TV, vou até ele e dou-lhe um beijo ao qual ele retribui.

 Justin: Onde foste?!
 Eu: Há piscina do hotel!!
 Justin: E não me chamas-te pk?!
 Eu: Estavas a dormir tão bm!!
 Justin: Hmm ok!!
 Eu: Sabes o que é que sabia mesmo bm!?
 Justin: Não diz-me!!
 Eu: Irmos os dois para o jacuzzi e ficarmos lá até ao jantar e depois vamos jantar a um restaurante!!
 Justin: Hmm tbm acho uma ótima ideia!!
 Eu: Preparas o jacuzzi?!
 Justin: Sim, fica aqui que eu já te venho chamar!!
 Eu: Ok!!

 Ele dá-me um xoxo e vai fico ali a ver uma beca de TV ele vem-me chamar, fomos os dois para lá (1.).

 Eu: Onde arranjas-te os morangos e o champagne? *virei-me para ele*
 Justin: Isso agora!! *sorriu*

 Sorri de volta. Despimo-nos e entramos no jacúzi, ficamos ali agarradinhos até ás 19:00h, depois saímos dali e fomo-nos vestir (2. 3.), com umas supra cinzentas.

 Justin: Tás linda princesinha!! *vem até mim, era para me dar um beijo, mas eu desvio a cara* Então!?!
 Eu: O batom amor!!
 Justin: Sabes que quando fores comer isso vai sair?!
 Eu: Sei por isso é que levo o batom na mala!!
 Justin: E isso significa que eu não te posso beijar é!?
 Eu: É!! Só vais poder tirar este batom quando voltarmos para casa!!
 Justin: Gosto dessa ideia!!

 Saímos do quarto e do hotel fomos até um restaurante escolhido pelo Justin, entramos, já tínhamos uma mesa reservada, fomo-nos sentar estávamos lado a lado e estávamos a falar quando somos interrompidos por uma senhora que trazia duas meninas consigo, uma mais velha que a outra, mas pouco mais deveriam ter 1 e 3 anos, eram muito bonitas.

 Sr.ª: Boa noite!!
 Justin&Eu: Boa noite!! *sorrimos*
 Sr.ª: Desculpem estar a interromper, as minhas filhas gostam muito das tuas musicas Justin, importas-te de tirar uma foto com elas?!
 Justin: Claro que não, beliebers são sempre bm vindas!! 

 A senhora “dá” a menina de 1 ano ao Justin, ele agarra-a e sente-a no colo dele, eles tiram uma foto e depois tira uma com a menina de 3 anos, ele dá um beijinho a cada uma e dá-lhes um autografo, depois a senhora vai embora agradecendo.

 Justin: *diz com um sorriso na cara* Diz lá que as minhas fãs não são lindas e fofas!!
 Eu: Realmente são, a miúda mais velha parecia ser bm como eu!!  Amei-a!!

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora