*Capitulo 71*

386 17 1
                                    

Derek: Vocês já voltaram?

 Eu: Não!!

 Derek: Então onde está o problema?

 Eu: O problema é que eu não gosto de ti, gosto do Justin!!

 Faço com que ele me largue.

 Eu: Bm eu tenho de ir á procura do meu pai!!

 Derek: *vem até mim a agarra-me pela cintura* Dá-me um beijo!!

 Eu: Pára Derek, não te dou nada um beijo!!

 Ele rouba-me um beijo, pede permissão para entrar com a sua língua na minha boca, dou-lhe permissão e retribuo, meto os meus braços á volta do pescoço dele, somos interrompidos pela porta do meu quarto a abrir, largamo-nos e olhamos para a porta, vimos o meu pai.

 M.P.: O que é que se passa aqui!!

 Eu: Nada, é só o Derek…

 M.P.: Sim?!

 Eu: Nada, bm vamos embora!!

 Pego nas minhas malas e dou-as ao meu pai, o meu pai sai do quarto com as malas.

 Derek: Podemos ir jantar hoje!?

 Eu: Sim!! Sabes onde é a minha casa?

 Derek: Eu depois procuro!!

 Eu: Ok, xau!!

 Saio dali e vou ter com o meu pai ao carro, fomos embora e quando chegamos a casa eu fui arrumar a minha roupa no meu closet. Depois de arrumar tudo olho para as horas e vejo que são 19:30h, visto qualquer coisa (1.). Vou para baixo.

 M.P.: Vais jantar fora outra vez?!

 Eu: Diz que sim!! Bm vou lá para fora!! Xau, bjs!!

 Sai de casa e fiquei encostada á porta, um carro para, abre o vidro e lá dentro estava o Derek, vou até lá e entro, ele aproxima-se e dá-me um beijo ao qual eu retribuo.

 Eu: E vais-me levar a jantar onde?

 Derek: Posso escolher?

 Eu: Claro!! Tu é que vais pagar!!

 Ele arranca, vamos até um restaurante, fomos até uma mesa e sentamo-nos, começamos a ouvir miúdas meio para o histéricas, devia estar algum famoso para entrar no restaurante ou coisa do género. Continuamos a falar até que alguém vem até nós.

 Xxx: Posso jantar com vocês?

 Eu: *olho para a pessoa* Justin?!

 Justin: Então vieste jantar com um amigo e não me disseste nada?

 Eu: Pois, pk se calhar eu vinha jantar com ele e vínhamos para estarmos os dois juntos, sozinhos!!

 Justin: Há ok!!

 O Justin baixa o olhar e afasta-se vai-se sentar noutra mesa uma beca longe de nós. Já tínhamos pedido o jantar e estávamos a começar a comer, estávamos a rir bue, de vez em quando olhava para o Justin que estava sempre a olhar para nós, ele tava cheio de ciúmes, quando acabamos de comer o Derek paga, levantamo-nos e ele mete o braço por cima dos meus ombros, eu meto o meu á volta da cintura dele e agarro com a outra mão a mão dele que estava em cima do meu ombro. Saímos do restaurante e fomos para o carro dele.

 Derek: E para onde vamos agora?

 Eu: Não sei!!

 Derek: Queres ir para uma discoteca?

 Eu: Pode ser!!

 Ele arranca fomos para uma discoteca que ficava ali perto, entramos e fomos até ao balcão eu pedi um vodka preta e o Derek tbm, fomo-nos sentar numa mesa, tivemos a beber e a falar e depois fomos dançar (2.). Tivemos a dançar e a beber o resto da noite, chegai a casa era 01:30h, fui para o meu quarto, quando entro vejo isto (3.) deitado na minha cama, vou até ao meu closet, visto o pijama (4.), vou á casa de banho e lavo os dentes, volto ao quarto e vou buscar uma manta para tapar o Justin visto que ele estava por cima da colcha, tiro-lhe as sapatilhas, deito-me ao lado dele, por cima da colcha e por baixo da manta, agarro-me a ele. Meto o despertador para as 7:30h, não ia correr, uns minutos depois acabo por adormecer.

---NOVO_DIA---

 Acordo com o despertador a tocar, desligo-o. O Justin começa-se a mexer, eu volto a agarrar-me a ele, ele olha para trás.

 Justin: Ontem chegas-te muito tarde onde andas-te com aquele?

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora