*Capitulo 66*

416 17 0
                                    

Sai daquela sala e fui para o andar dos quartos, procurei onde é que ela estava, entrei no quarto, ela estava a olhar para a janela.

 Eu: Para que foi aquilo?

 Ela olha para mim.

 Becas: Desculpa!!

---JUSTIN_OFF---

---REBECA_ON---

 Acordo na cama de um hospital com vários pensos nos braços e estava a levar soro. As horas passaram e nem sinal do Justin, do que deveria eu estar á espera que ele ficasse aqui depois do que aconteceu, muita sorte tive eu em me ter trazido para aqui.

 Xxx: Para que foi aquilo?

 Olho para a pessoa que tinha dito aqui, era o Justin.

 Eu: Desculpa!!

 Justin: Mas para que foi aquilo? E na clínica não recuperas-te daquilo?!

 Eu: Não sabes o pk das pessoas se cortarem eu explico-te, elas querem sentir tanta dor por fora como sentem por dentro, por isso é que se cortam. E quanto á clínica sim já tinha deixado esse vicio mas a sempre uma recaída!

 Justin: Tu não me vês ai a cortar-me e tbm sinto muita dor, especialmente quando te apanhei com aquele gajo!!

 Eu: Cada um tem os seus vícios e eu tenho este!!

 Justin: E os outros todos…

 (interrompo)

 Eu: … que eu já deixei!!

 Justin: Pelo menos isso!!

 Ele estava arrogante e frio, não sei pk mas olhei-o de cima a baixo e parei na sua mão que tinha um anel, vejo que era o nosso anel. Um pequeno sorriso aparece na minha cara.

 Eu: *olho para a sua cara* Eu sabia, que não me ias deixar assim!!

 Justin: O quê isto? *aponta para o anel e tira-o* Eu trouxe-o para te dar, não quero nada teu em minha casa!!

 Eu: Mas foste tu quem comprou os anéis!!

 Justin: Mas podes ficar com eles, para ter más recordações basta só lembrar-me de ti!!

 Ele tira o anel e mete-o em cima da minha cama, as lágrimas começam a cair.

 Eu: Vais voltar á escola?

 Justin: Sim!! Vou acabar este ano e depois vou viver para Atlanta!! O Scooter agora não precisa muito de mim!!

 Eu: Enquanto uns não precisam os outros precisam e muito!!

 Justin: Vou embora!!

 Eu ia para a escola, o segundo e terceiro período todo, como já não ia voltar para a clínica pk eu não queria ia já amanhã para a escola, hoje era domingo. O médico entra no meu quarto.

 Médico: Você vai ter alta!!

 Eu: Agora?

 Médico: Sim!!

 Ele tirou-me o soro. Consertei a roupa e calcei as sapatilhas, sai do hospital e fui para casa, toquei á campainha pois não tinha as chaves, o meu pai vem abrir a porta e quando me vê fica “WTF”?!?

 M.P.: O que estás aqui a fazer, tu não deverias estar na clínica?

 Eu: Sim, mas ouve um pequeno imprevisto e eu sai dali!! Amanhã vou buscar a minha roupa!!

 Entrei em casa e fui até ao meu quarto, vesti um pijama que tinha ficado lá no quarto (1.). Fui lá a baixo á sala onde o meu pai estava.

 Eu: Pai, podes-me dar o meu telemóvel?

 M.P.: Está no meu quarto em cima da mesinha de cabeceira!!

 Eu: Ok!! Eu vou dormir, vamos lá buscar a roupa depois das aulas?

 M.P.: Sim!!

 Fui para cima, entrei no quarto do meu pai e fui buscar o meu iPhone, voltei ao meu quarto e deito-me, meto o despertador para as 6:15h. Apago a luz e acabo por adormecer.

---NOVO_DIA---

 Acordo com o despertador a tocar. Desligo-o e vou até á casa de banho faço a minha higiene pessoal e vou até ao meu armário, tiro alguma coisa para vestir, tinha pouco para escolher (2.), meto os phones nos ouvidos e ligo a musica, saio de casa, corro até ao parque e dou 3 voltas, depois volto para casa, vou até ao meu quarto e desligo a musica e meto o telemóvel em cima da cama, vou…

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora