Fecho a porta, meto o skate de baixo do braço e entrelaço os meus dedos aos do Justin. Fomos direitos ao parque, o Justin foi-se sentar num banco e ficou lá com a minha mala enquanto eu fui para as rampas. Estava ali á algum tempo quando vejo o Stefan, o James e a Karol a entrarem no parque, vêem até mim, todos me cumprimentaram com um beijo na bochecha, o Stefan dá-me um ao canto da boca, bato-lhe no braço. Começamos a andar, fomos para as rampas e isso. Já se tinha passado algum tempo e eu já estava uma beca cansada, fui-me sentar ao lado do Justin.
Justin: Tens ai tabaco?
Eu: Tenho, mas não podemos fumar pk eu tenho de deixar esse vicio!!
Justin: Tu não podes, eu posso!!
Eu: Que engraçadinho!!
Tiro-lhe a mala da mão e abro-a, tiro de lá o maço de tabaco e o isqueiro, tiro dois cigarros e arrumo o maço, dou um ao Justin e acendo o meu, passo o isqueiro ao Justin e ele acende o dele. Ficamos ali a fumar, olho para as horas no meu iPhone e vejo que eram 16:30, arrumos o iPhone novamente na mala. A Karol veio até mim.
Karol: Olha amor queres ir ás compras, para amanhã irmos todas boas pá escola!?
Eu: Claro! Quando é que vamos, agora?
Karol: Shim!!
Eu: Queres vir Justin?
Justin: Os rapazes vão?
Karol: Eles dizem que não!! Mas tu podes vir!!
Eu: Vá lá amor anda!
Justin: Ok! Mas aviso já, eu não carrego um único saco!!
Eu: Ok! Nós tbm não te pedimos nada!!
Levanto-me e meto-me em cima do skate, agarro na minha mala. Eu e a Karol íamos em cima do skate e o Justin ia ao meu lado, eu ficava da mesma altura que o Justin quando estava em cima do skate. Fomos até ao centro comercial mais próximo. Fomos até uma loja, eu e a Karol estávamos a escolher várias roupas, já tínhamos escolhido tudo e estávamos a pagar, eu tinha comprado isto: (links nos comentarios 1.), a Karol comprou isto: (links nos comentarios 2.). Saímos dessa loja e fomos a outra, cada uma comprou outro conjunto, mas a Karol comprou dois, eu: (3.), Karo: (4.), tbm comprei um conjunto para o Justin: (5.) e umas supra pretas. Depois das compras feitas eu e o Justin fomos para minha casa e a Karol para casa dela. Chegai ao meu quarto e pousei os sacos ao fundo da cama, eu e a Karol tínhamos combinado que íamos de roupa igual. Agora estava a arrumar a minha roupa no closet e o Justin estava no meu pc, depois de arrumar tudo vou ter com ele ao quarto, sento-me ao seu lado, ele estava no ask a responder a umas perguntas.
Eu: Então amor, que tás a fazer?
Justin: A responder a ask’s, tipo eu não conheço esta gente, estão a dizer que seguiram e eu tou a segui-las tbm!
Eu: Há ok!! Já pensas-te que são pessoas que viram os teus vídeos no youtube e que ficaram fãns?!
Justin: Não sei!!
Eu: E em falar em fãns e vídeos, quanto tempo é que vais ficar em Atlanta?
Justin: Não sei, o Scooter não me disse!!
Eu: Será que vais perder o ano!?
Justin: Provavelmente!! *fecha o PC e olha para mim* Vamos jantar já são 20:00h!?
Eu: Ok, vais lá para baixo que eu só vou ali á casa de banho!!
Justin: Eu fico aqui á tua espera!!
Eu: Não é preciso Justin, vai lá, eu demoro pouco tempo!!
Justin: Ok!
Ele pousa o PC em cima da cama, dá-me um beijo na testa e sai, levanto-me vou á minha mala e pego na caixa dos comprimidos tiro dois e tomo-os, arrumo a caixa na mala novamente e pego nela, vou para baixo. O Justin não estava na sala, devia estar na cozinha ao pé da Pattie, fui lá e lá estava ele.