*Capitulo 112*

307 13 0
                                    

 Sorrio, ele dá-me um beijo ao qual eu retribuo, ele deita-se na minha cama e puxa-me para cima dele, beija-me outra vez, começa a por a mão por baixo da minha camisola, tira-me o casaco e depois a camisola, alguém abre a porta, sai de cima do Justin e tapo-me com o casaco, era o meu pai.

 Eu: O que é que estás aqui a fazer, pai?!

 M.P.: O que é que vocês estavam a fazer?

 Eu: Pai, sai do meu quarto já!!

 Justin: *levanta-se* Isto não é nada que o senhor está a pensar!!

 M.P.: *empurra o Justin para cima da cama* Precisamos de ter uma conversa importante os três!!

 Eu: *rodo o dedo para o meu pai se virar* Vira-te!

 M.P.: Pk!?

 Eu: Eu quero vestir-me!!

 M.P.: Justin, mete-te a minha frente de costas para ela!!

 Eu: Pai!!

 O Justin faz o que o meu pai lhe disse e o meu pai tbm se vira, o Justin conseguia-me ver pk havia um espelho e ele começou a rir, vesti-me.

 Eu: Já podem!! *rio pk tinha notado o pk do Justin se estar a rir*

 M.P.: *vira-se para mim* Achas que tem piada?!

 Eu: Não é nada disso pai!! Esquece!!

 M.P.: Justin senta-te!!

 Justin: *senta-se, olha para mim e ri-se*…

 M.P.: Meninos parem!! *o meu pai fecha a porta* 

 Vai buscar uma cadeira e senta-se ao fundo da minha cama.

 M.P.: Meninos, vocês sabem que o que iam…

 Eu: …O que íamos fazer era sexo e que é perigoso se não usarmos proteção!! Sim já sabemos isso tudo!! Justin levanta-te!!

 Justin: *fica a olhar para mim* Para?!

 Eu: Levanta-te!! 

 Ele levanta-se eu tiro-lhe a carteira do bolso de trás das calças, tiro o preservativo que ele lá tinha, mostro-o ao meu pai.

 Eu: E isto serve para eu não ficar gravida e para não apanharmos doenças sexualmente transmissíveis!! Pai nós não precisamos de lições de moral!! Não é a primeira vez que fizemos isto e tu sabes bm disso!!

 M.P.: Pronto já que sabem não preciso que esforçar a minha voz!!

 Eu: Pois não pai, agora sai!! *aponto para a porta*

 O meu pai levanta-se e arruma a cadeira, sai do quarto e fecha a porta, o Justin olha para mim, com olhar tipo “Doida O.o”.

 Eu: Sim?!

 Justin: Tu és doida?!

 Eu: Why!?

 Justin: Por que é que achas que eu estou a dizer isto?!

 Eu: É verdade o meu pai sabe que não é a primeira vez!! Contigo não sei, mas ele já sabe que eu não sou virgem!!

 Justin: *olha para mim* … 

 Eu: Não me olhes assim!!

 Justin: *faz beicinho e uns olhinhos de cachorro abandonado*…

 Eu: Ashim tbm não!!

 Justin: *olha-me de cima a baixo com um olhar sexy*…

 Eu: Assim é melhor!! *sorrio*

 Chego-me a ele e dou-lhe um beijo, ao qual ele retribui, ele deita-se e eu deito-me em cima dele, ele começa a por a mão por baixo da minha camisola, eu paro-o e olho para ele, sai de cima dele e vou até á porta, fechei-a a chave, olho para o Justin sorrio e mordo o lábio, volto a deitar-me em cima dele e a beija-lo, ele tira-me novamente a camisola e eu tiro-lhe a dele, ele começa a desapertar-me o botão das calças.

 Eu: Justin, …espera,… espera!!

 Justin: *para* Why?!

 Eu: As precianas!!

 Justin: Que nervos!!

 Levanto-me e vou até á janela, fecho as precianas, volto a deitar-me em cima do Justin.

 Justin: Agora já podemos continuar?

 ...

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora