*Capitulo 67*

393 15 1
                                    

---NOVO_DIA---

 Acordo com o despertador a tocar. Desligo-o e vou até á casa de banho faço a minha higiene pessoal e vou até ao meu armário, tiro alguma coisa para vestir, tinha pouco para escolher (comentarios anteriores), meto os phones nos ouvidos e ligo a musica, saio de casa, corro até ao parque e dou 3 voltas, depois volto para casa, vou até ao meu quarto e desligo a musica e meto o telemóvel em cima da cama, vou até á casa de banho, dispo-me e entro na banheira, tomo um duche rápido e volto ao quarto, seco-me e visto-me (1.), vou até á cozinha e como qualquer coisa, saio de casa e quando ia a passar por casa do Justin ele vinha sair com o Kenny (2.) com uns óculos de sol por causa dos flash das máquinas dos paparazzi. Segui caminho para a escola, quando lá chegai o Stefan, o James e a Karol estavam na paragem a fumar, nem fui para a beira deles para não cair em tentação, quando ia a entrar na escola um paparazzi vem até mim.

 P(paparazzi): Você é a namorada do Justin Bieber?

 Eu: Não!!

 P: Vocês já tiveram algum relacionamento?

 Eu: Sim, já!!

 P: E ontem pk o Justin te levou ao hospital e saio de lá duas horas depois muito exaltado?!

 Eu: Acho que já chega não!?

 P: Só mais umas!! Você gosta mesmo dele ou é só por causa do dinheiro?

 Eu: Antes de ele ganhar fama ele não tinha dinheiro e eu amava-o!!

 P: Como assim amava, agora já não ama?

 Eu: Claro que amo e sempre vou amar!!

 P: Vocês têm o anel igual, o Justin ainda tem o dele, como vocês acabaram, pk ainda o usa?

 Somos interrompidos por alguém a chamar o meu nome, olho para trás e vejo o Justin, ele corre até mim.

 Justin: Não respondas a nada!!

 Eu: Upss!!

 Justin: Tu respondestes ás perguntas? Não interessa, vamos entrar!!

 Entramos na escola e o Kenny entrou logo a seguir, muitas raparigas vieram ter com o Justin, mas o Kenny afastou-as, fomos até ao cacifo dele.

 Justin: Tu nunca deverias ter respondido àquelas perguntas!!

 Eu: Desculpa eu não sabia!!

 Justin: E o que é que ele te perguntou, diz-me tudo!!

 Eu: A primeira pergunta foi se nós andávamos, eu disse que não, depois se já tínhamos andado, eu disse que sim, perguntaram-me o pk de tu me teres levado ontem ao hospital e duas horas depois teres vindo embora exaltado, e eu perguntei se não chegava, e ele disse só mais umas e perguntou se eu gostava mesmo de ti ou era pelo dinheiro, eu respondi que antes de seres famoso que não tinhas dinheiro e eu amava-te, e ele perguntou como assim amava e se já não amava, eu disse que amava, amo e amarei sempre, e depois fez perguntas sobre o anel mas a essas eu não respondi pk tu chegas-te.

 Justin: Gostei da resposta á penúltima pergunta, é pena que seja mentira!!

 Eu: A penúltima… *penso uma beca* A se eu te amava pelo dinheiro!? Não acredito que estás a dizer isso!!

 Justin: Pelo que fizeste ontem agora tenho milhares de duvidas!! E ainda bm que respondes-te que não á primeira pergunta!!

 Eu: A primeira pergunta foi se andávamos!!

 Justin: Sim, ainda bm que disseste que não!!

 Eu: Estou a ver que tu realmente gostavas de mim, se nós agora andasse-mos nem dizias ao mundo com vergonha!!

 Justin: Não é nada disso!! É assim eu “ando” com a Selena Gomez, só mesmo para ganhar fama, nós só temos de ir juntos a festas, a inventos e isso!!

 Eu: Hmm, ok!! Vou para a sala adeus!!

 Fui para a sala e sentei-me encostada á parede. Como e que ele pode dizer aquilo á minha frente?! Ele podia ter inventado uma desculpa qualquer mas não tinha de me dizer a verdadeira razão. Comecei a ouvir gritos, levantei-me e fui até ás escadas o Justin e o Kenny vinham a subir as escadas, voltei a ir-me sentar encostada á parede, o Justin quando chega cá a cima vem-se sentar ao meu lado, as gajas fizeram uma roda á nossa volta, o Kenny tentava afasta-las. Tocou e a roda diminuiu, a Karol, o Stefan e o James chegam e vêem até mim, cumprimentam-me.

 Karol: Mas tu não vinhas só para a semana?

 Eu: É mas vim hoje!! E vocês não me foram visitar pk?!

 James: Nós não temos transporte, mas podes ir perguntar ao teu pai nós íamos todos os fins-de-semana saber se estavas bm!!

 Eu: Hmm, acho bm!!

 …

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora