Justin: *para* Why?!
Eu: As precianas!!
Justin: Que nervos!!
Levanto-me e vou até á janela, fecho as precianas, volto a deitar-me em cima do Justin.
Justin: Agora já podemos continuar?
Eu: Sim!! *sorrio*
Ele beija-me e volta ao botão das minha calças, desaperta-o e tira-as, com as minhas mãos vou até ao botão das calças dele e desaperto-as, ele tira as sapatilhas e ajuda-me a tirar-lhe as calças. Rodamos e ele fica por cima, os nossos corpos estavam muito colados e eu já conseguia sentir o alto do Jerry, ele vai para a parte de trás do meu sutiã e desaperta-o, tira-o. Meto a mão por dentro dos boxers dele e massajo-lhe o Jerry, ele tira-me as cuecas e eu tiro-lhe os boxers, ele pega no preservativo que ainda estava em cima da cama e coloca-o, entra em mim com cuidado, ele beija-me selvagemente, mas com carinho, fui uma grande mistura de sensações opostas, dou um pequeno gemido de prazer que é abafado com os beijos do Justin, ele ia aumentando a velocidade, eu soltei um gemido muito alto, o Justin começa a dar-me beijos no pescoço, ele de vez em quando tbm soltava pequenos gemidos, ele já tinha as costas todas arranhadas por minha causa e mais uma vez arranhei-o ele soltou outro gemido. Quando estava assim com ele sentia-me nas nuvens, nunca me sentia assim com ninguém, com ele era tudo diferente, era tudo mais especial, carinhoso. Depois de um tempo de prazer atingimos o clímax, ele sai de dentro de mim e deita-se a meu lado, tapamo-nos e eu agarro na t-shirt que ele trazia vestida e visto-a, tal como as minha cuecas, ele tira o preservativo e veste os boxers, chega-se a mim e dá-me um beijo, ao qual eu retribuo.
Eu: Vamos tomar banho?
Justin: Sim!!
Levantei-me e fui até á casa de banho, ligo a água, o Justin vem ter comigo mete os braços á volta da minha cintura e beija-me, retribuo e meto os meus braços á volta do seu pescoço, ele agarra-me ao colo e entra na banheira, senta-se e senta-me em cima dele, dou-lhe um xoxo.
Justin: Estás feliz?
Eu: Muito!!
Justin: Prepara-te pk vais ficar assim para sempre!
Eu: Ainda bem!!
Dou-lhe um beijo ao qual ele retribui, ficamos ali durante muito tempo, até que o meu pai nos veio chamar para irmos jantar, saímos da banheira e eu tirei a camisola do Justin que tinha ficado toda encharcada, o Justin tirou os boxers que tbm estavam encharcados, enrolamo-nos a duas toalhas e fomos até ao meu quarto, fui até ao meu armário e vesti-me (1.), volto ao quarto e o Justin estava sentado na minha cama.
Justin: Mor o que é que eu vou vestir?
Eu: Espera, vou buscar uns boxers ao quarto do meu pai!
Justin: Trás uma t-shirt tbm!!
Eu: T-shirt eu tenho ai do James!
Sai do meu quarto e fui até ao quarto do meu pai, abro a gaveta dos boxers e vejo lá uns por estriar, volto para o meu quarto, dou os boxers ao Justin e vou á procura de uma t-shirt do James, encontro e vou-lhe dar a camisola, ele veste-se e nós descemos, fomos para a sala de jantar, sentamo-nos e a Pattie serve-nos, estive sempre com um sorriso na cara.
Eu: Mor, depois queres ir dar uma volta?
Justin: Por mim pode ser!!
M.P.: Não pk amanhã é dia de aulas!!
Eu: E?!
M.P.: E não vais!! Ponto final!!
Eu: Mas pai!!
M.P.: Não á mas nem meio mas!!
Justin: Vamos depois no fim-de-semana!!
M.P.: E hoje o Justin não fica cá!!
Eu: Pk?
M.P.: Pk eu não quero!
Eu: Não dorme ele cá vou eu dormir para casa dele!!
M.P.: Nem penses!!
Eu: Estou farta de ti!! Mais valia ter ido com a mãe!!
M.P.: Tu é que quiseste ficar cá!!
Eu: Estavas muito melhor se não tivesses de aturar a tua filha não era?!
Levanto-me da mesa e vou para o meu quarto, fecho a porta com toda a força que tinha, deito-me na cama. Uns segundos depois o meu pai entra pelo quarto a dentro.
Eu: SAI DAQUI, EU ODEIO-TE!!
M.P.: *vem até mim e agarra-me pelo braço* Tu cala-te!! Vais voltar para a mesa já!!
Eu: Não vou deixa-me em paz!! MORRE!!
Ele ia para me dar um estalo, mas o Justin mete-se á frente e é ele quem leva.
...