Justin: É difícil, mas vocês tbm devem saber, tal como eu sou o cantor mais falado no momento vocês são a boysband tbm mais falada no momento!!
Niall: Posso fazer uma perguntar em geral?!
Liam: O que é que vai sair dai, vá diz lá!!
Niall: Vocês já tiveram a censação de estarem tão perto mais tão perto do vosso ídolo e não lhe poderem tocar pk não vos deixam?! *olha para mim* Não estou a dizer nome não é Becas?! Não achas BECAS que dizes tu B-E-C-A-S?!
Eu: Pronto, pronto!! Pode abraça-lo, mas não abuses!!
Niall: Obrigado!!O Niall corre até e salta-lhe para o colo (1.), todos riram menos eu.
Eu: *cruzo os braços* Eu disse para não abusares!!
Niall: Desculpa lá, mas foi mais forte que eu!!
Eu: Já pode sair do colo dele?!
Niall: Desculpa lá!!Não sai do colo dele e eu fico a olhar para ele, vou até ao Harry e tbm salto para o colo dele.
Eu: *sussurro* Façam eles o que fizerem não me largues!!
Justin: *larga o Niall* Já não estou a gostar!!
Eu: Gosto tanto de ti Harry!!! *aperto-o*
Justin: Olha que eu vou embora!!
Eu: Vai e leva o Niall contigo, o teu namorado fofinho!!
Justin: Vamos embora Niall!!Ele foram para dentro, sai do colo do Harry e sentamo-nos todos nos sofás.
Eu: Desculpa lá qualquer coisinha Harry!!
Harry: É na boa!!
Louis: Eu é que podia te ter segurado!!
Eu: Para a próxima és tu!
Zayn: E depois eu ok?!
Eu: Hahaha ok, e tu Liam queres ser a seguir?!
Liam: Não deixa lá!!Ficamos ali a falar durante um bom tempo, uns 30min. depois o Justin aparece com o Niall, cada um trazia uma cerveja.
Eu: Já namoraram tudo?!
Justin:…
Niall: Nós tivemos lá dentro a comer é que eu já tinha fome!!Riram todos menos eu, o Justin e o Niall.
Niall: Que foi agora?!
Eu: O que é que tu tives-te a comer Niall?!
Niall: Calma lá ok?! Eu não sou gay para a tua informação!!
Eu: Pronto ok!!
Liam: Bora indo para casa pessoal, já é quase 03:00h da manhã!!
Louis: Por mim é na boa!! Tbm estou cansado!!
Harry: Mesmo!!
Zayn: Então vamos andando!!Eles levantam-se e eu faço o mesmo, trocamos os números de telemóvel e isso e despedimo-nos todos eu e o Justin ficamos sentados nos sofá, eu estava com as minhas pernas em cima das dele.
Eu: Eles até são bacanos, o Harry é mesmo divertido!!
Justin: Pois… Se queres saber não gostei muito quando estavas no colo dele!!
Eu: *meto a minha mão na sua cara e acaricio-a* O meu menino ficou com ciúmes foi?!
Justin: Não, só não gostei, pronto falei!!Dou-lhe um xoxo, começo a dar-lhe um beijo, mas ele não retribui.
Eu: Sabes que eu adoro e que ficas muito sexy quando estás com ciúmes?!
Justin: Não pk eu não tou com ciúmes!!
Eu: Então vamos embora e levas-me ao colo até ao carro!!
Justin: Pk não podes pedir ao teu amiguinho?! Há pois ele já foi embora!!
Eu: Que ciumento de primeira!!
Justin: Tu tbm estavas com ciúmes do Niall estar ao meu colo!!
Eu: Não estava nada, ele é rapaz tá?! Eu estava só na brinca!! Tu é que ficas-te cheio de ciúmes do Harry!!
Justin: Continuavas com ciumes do Niall, era a mesma coisa que eu chega-se ao pé de ti e disse-se: Mor trair-te... mas foi com um gajo e tu ias dizer: Ah não faz mal, foi com um gajo!! Alem disso, Harry... Ele é rapaz tá!!
Eu: Haha amo-te!!
Justin: Eu tbm te amo, mt, mt, mt!!
Eu: E que tal irmos para o hotel?!
Justin: Ok, bora lá!! Não te esqueças do que prometes-te!!
Eu: Eu não retenho amor, não me lembro de nada!! *rio*Ele ri, levantamo-nos e fomos até lá dentro despedimo-nos do Usher e fomos para o hotel, fomos até ao quarto e eu vesti o meu pijama (2.), o Justin despiu-se, deitamo-nos na cama, ele agarra-se a mim e dá-me beijos no pescoço.
Eu: Justin…
Justin: *foi dando beijo até chegar ao meu ouvido depois sussurra* Diz!! *diz com a sua voz de sexo*
Eu: Agora não!!
Justin: *olha para mim* Pk?! Tu disseste hoje de manhã!!
Eu: Só não me apetece pronto!!
Justin: Tu já não me amas?!
Eu: *olho para ele* Que ideia é essa Justin?!
Justin: Nunca o queres fazer!!
Eu: E significa que já não te amo?!
Justin:…*Bonus*
Eu: *viro-me para ele* Eu amo-te muito ok?! Eu não quero que duvides disso só pk não me apetece faze-lo ok?!
Justin: Mas tu não és assim, tu nunca rejeitas-te faze-lo, dantes fazia com quem te aparece-se á frente agora não fazes comigo pk?!
Eu:… *olho-o*
Justin: Tu sabes que é verdade!! Tu nunca o fazes comigo!!
Eu: Amanhã, vamos passar um dia maravilhoso e prometo que á noite vamos faze-lo como nunca, vais te sentir nas nuvens!!
Justin: Prometes mesmo?!
Eu: Juro!! Vá agora vamos dormir que eu estou cansada!!
Justin: Ok!!Ele apaga a luz e agarra-se a mim, dormimos os dois em conchinha!!
|Novo Dia|
Acordo, vejo as horas e eram 10:15h, o Justin ainda estava a dormir (3.), coisa fofa, levanto-me e vou até á casa de banho, faço a minha higiene diária, visto uma coisa qualquer (4.), vou até ao restaurante do hotel e preparo o pequeno-almoço, eles trouxerem o melhor que lá tinham como eu pedi, um empregado leva um carrinho, fomos até lá a cima quando chegamos ao quarto eu digo ao empregado para ir para embora, entro no quarto o Justin já não estava na cama e as precianas já estavam abertas, oiço a água do duche a correr, entro na casa de banho dispo-me e entro na banheira, agarro-me ao Justin, meto-me em biquinhos dos pés e dou-lhe um beijo no pescoço, depois sussurro ao seu ouvido.
Eu: Bom dia!!
Justin: Bom dia!! Onde foste?!
Eu: A um sitio!!Meto-me normal e percorro os abdominais dele com as minhas mãos, vou descendo até ao Jerry, o Justin solta um pequeno gemido, faço-lhe pequenas massagens e ele começa a ficar duro, o Justin vira-se para mim e beija-me, ele mete as mãos na minha cara e eu meto os meus braços á volta da sua cintura apertando-o contra mim, sentia o Jerry já duro na minha barriga, sim eu era mesmo muito pequenina, mas os rapazes gostam de nós assim pequeninas e boas como a sardinha, continuando, ele desce com as mãos até ao meu rabo e aperta-o, solto um pequeno gemido e mordo-lhe o lábio e depois olho-o.
Eu: Tenho uma coisa lá fora!!
Justin: O quê?!
Eu: O pequeno-almoço!!
Justin: Ah o pequeno-almoço!!
Eu: Mas aquilo não é um pequeno almoço qualquer, aquilo é um pequeno-almoço de príncipe!!...