*Capitulo 100*

382 12 2
                                    

Jaxon: Fica mais uma beca!!

 Eu: Não posso, mas se quiseres podemos ir para minha casa ver uns filmes!!

 Jaxon: Ok!! Bora!!              

 Ele mete o braço por cima dos meus braços e eu á volta da cintura dele. Fomos até minha casa, entramos no meu quarto, pousei o skate no chão e ele fez o mesmo.

 Eu: Tens ali vários filmes vai escolher!! *aponto*

 Jaxon: Ok!!

 Vou ligar a TV e o leitor de DVDs.

 Eu: Já escolhes-te?

 Jaxon: Não, ainda não!!

 Eu: Ok, eu vou lá a baixo fazer pipocas!!

 Jaxon: Ok!!

 Desci e fui até á cozinha, estava lá a Pattie.

 Eu: Boa tarde!!

 Pattie: Boa tarde!!

 Eu: Fazes pipocas pa eu e o Jaxon vermos um filme?

 Patttie: Sim, claro!! Esperas aqui um bocado ou queres que vá lá a cima te levar isso?

 Eu: Eu espero uma beca!!

 Sento-me num banco, ela faz as pipocas e mete-as numa taça, mete açúcar.

 Pattie: *mete a taça a minha frente* Aqui está!!!

 Eu: Obg!!

 Pego na taça e vou para o meu quarto o Jaxon estava a por o DVD no leitor.

 Eu: É o quê?

 Jaxon: Um filme de terror!!

 Eu Não!!

 Jaxon: Não me digas que uma rapariga com tu tem medo de filmes de terror?!

 Eu:…

 Jaxon: Não te preocupes que eu tou aqui!!

 Eu: Ok, bora lá ver isso!!

 Jaxon: Mas se tu não gostas de filmes de terror por que é que os tens aqui?

 Eu: Devem ser o Stefan ou do James!!!

 Jaxon: Há desses dois?!

 Eu: Sim, pk?

 Jaxon: Não me dou propriamente bm com eles, já tivemos umas discussões!!

 Eu: Há ok!!

 Ele mete o filme e eu vou fechar as pressionas e desligar a luz, fecho a porta, sento-me na cama e o Jaxon vem-se sentar ao meu lado, o filme começa e nós começamos a comer as pipocas, já íamos a meio do filme e já tínhamos acabado as pipocas, eu estava aterrorizada e bue agarrada ao Jaxon, ele quando olhava para mim ria-se. O filme acabou e eu não largava o Jaxon.

 Jaxon: O filme já acabou, vamos ver outro?

 Eu: Não, tu nem penses que agora vais sair daqui!! Tás proibido de te mexer!!

 Jaxon: Eu não me mexo mais, pronto!!

 Eu: Acho bm!!

 Dou-lhe um xoxo e fico a olhar para ele.

 Jaxon: Então?!?

 Eu: Então o quê!?

 Jaxon: Mas isto é assim?

 Eu: Diz que sim!! Vá vai por um filme de jeito!!

 Jaxon: Agora já posso sair daqui é?!

 Eu: É!

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora