Eles lá se mudam e tal, a aula passou-se bem lentamente, a stora teve a falar do que é que íamos fazer durante o ano todo, eu tive sempre a falar com o Stefan.
Justin: *sussurra para nós dois* Podem para de falar por favor!? Algumas pessoas ainda se interessam pelas aulas ok?!
Eu: *olho-o* Se não gostas tens bom remédio, levantas esse cuzinho da cadeira e vai pá puta que pariu!!Ele revira os olhos e volta a olhar para a frente prestando atenção ao que a stora tava a dizer, eu e o Stefan continuamos a falar.
Stora: Meninos ai a trás são capazes de se calarem!? Não ouviram o que o Justin disse?! Deixem os outros que ainda se interessam prestarem atenção ok?!
Eu: Isso é fácil de fazer!! Manda-nos para a rua que nós já não chateamos ninguém!!
Stora: Eu não vou fazer isso!!
Eu: Que pena!! -.- Então vamos continuar!!Olho para o Stefan e continuo a nossa conversa. Depois da stora falar e falar e falar, toca, fomos por as coisas ao cacifo e depois fomos ao bar, eles compraram alguma coisa para comer, eu não, fiquei á espera deles, encostada á parede. Estava a olhar para as moscas quando o grupinho da Caitlin passa por mim, vou até ela e agarro-lhe no braço, ela vira-se para mim e eu largo-a.
Eu: Temos de acabar a nossa conversa Cait!!
Caitlin: Caitlin, custa-te muito acabar o meu nome?
Justin: *agarra no braço dela* Vamos embora ela não merece!!
Eu: Não disseste isso quando me mandas-te aquele papel no meio da aula!!
Caitlin: *olha para o Justin* Que papel?
Eu: Eu digo-te o que dizia. Dizia, hoje á tarde quando acabar a ultima aula, depois de levar a Cait a casa vou estar livre, aparece lá em casa!!
Justin: Mas tu passas-te?
Eu: Eu só digo verdades!!
Caitlin: Isto é verdade Justin?
Justin: Claro que não, achas mesmo?
Eu: Não é, mas podia muito bem ser!! Olha que eu não me importava! Tou disponível!! *pisco-lhe o olho*Viro costas e vou ter com os outros que já tinham sido atendidos e que estavam á minha espera encostados á parede.
Eu: Bora pessoas?
Karol: O que é que foste dizer aos betinhos?
Eu: Fui só me meter com eles!!
Stefan: Olhem depois das aulas querem ir para minha casa, tenho lá aquilo que agente sabe, comprei ontem!!
Eu: Podias ter dito, que íamos logo de manhã, eu ainda estou em jejum, só fumei aquele cigarro de manhã!!
Karol: Ainda não comes-te nada?
Eu: Sabes como é tenho de manter a linha!! *sorrio*
Karol: Não tem graça!! Vais comer, agora!
Eu: Não vou nada, tas a gozar ou quê??
Stefan: Vais comer sim!!
Eu: Não vou nada, mas vocês agora pensam que são meus pais ou quê?
James: Vamos comer!! *ele agarra no meu braço e começa a puxar-me até ao bar*A Karol e o Stefan, vieram atrás de nós, o James foi comprar um pão-de-leite ao bar e deu-me obrigaram-me a comer, ainda estava a meio quando tocou, eu quis ir para a aula, mas eles não me deixaram sair dali enquanto eu não acabasse de comer tudo, quando acabei, fomos para a sala, chegamos bue atrasados, eles disseram ao stor o que aconteceu e o stor apesar de nos tirar a falta ainda começou a refilar comigo a dizer que eu continuava igual e que não comia. Já íamos a meio da aula, peço para ir á casa de banho eu tinha de ir vomitar.
Eu: Olha, posso ir á casa de banho?
Karol: Não deixe stor, ela vai vomitar!!
Eu: Não vou nada, agora nem ir migar posso?
Stor: Não vais!!
Eu: Mas stor!!
Stor: Não á mas nem meio mas, eu vou informar a tua director de turma, para dizer aos teus pais o que andas a fazer!!
Eu: Eles estão-se a cagar para o que faço ou deixo de fazer!!
Stor: Vamos continuar a aula!!A aula estava a passar devagar, nesta aula o stor não me deixo juntar as mesas para ficar ao pé do Stefan, tinha de falar com alguém, olho para o lado…