*Capitulo 19*

786 28 0
                                    

 Jaxon: Sim, depois de ter ido ter contigo para te dizer que não podíamos ir jantar, eu vinha para aqui, vou passar aqui a noite!

 Eu: Ok! Eu vou para casa!

 Jaxon: Eu levo-te lá, já não são horas de andares por ai sozinha!

 Eu: Não é preciso!!

 Jaxon: Sim é, vá vamos!!

 Fomos andando, saímos do hospital. Fomos direitos a minha casa, chegamos lá e eu abraço-o.

 Eu: Desculpa, mais uma vez!!!

 Jaxon: *retribui* E mais uma vez não faz mal!!

 Eu: *largo-o* Até amanhã!!

 Jaxon: Até á manhã!

 Ele dá-me um beijo na bochecha e eu retribuo com um tbm na bochecha, sorrio e entro em casa, vou até ao meu quarto e sento-me na cama, pego no telemóvel.

---PENSAMENTO_ON---

 A noite passou e não me diverti! -.- *olho para o telemóvel e vejo as horas* Ainda são 20:30h, será que o Justin quere ir sair? Vou-lhe mandar uma mensagem.

---SMS_ON---

 Eu: Oi Justin! Queres ir dar uma volta?

 Justin: Oi!! Sim pode ser! Levas tabaco?

 Eu: Hahaha, ficas-te viciado!! Sim, levo! Encontramo-nos ao pé do parque de skates ok?

 Justin: Sim!! Daqui a 10 min.! bjs :*

---SMS_OFF---

 Bem tenho de ir vestir outra coisa, está frio na rua e como vamos só dar uma volta não vou assim!

---PENSAMENTO_OFF---

 Levanto-me e vou até ao meu closet, procuro algo para vestir e depois vou até ao quarto, visto-me (1), meto o telemóvel e o maço de tabaco na mala e desço o meu pai estava na sala e chama-me, vou até ele.

 M.P.: Onde vais?

 Eu: Vou dar uma volta com uma amigo meu!

 M.P.: Tu jantas-te onde? O.o

 Eu: Fui jantar a casa de um amigo meu, desculpa esqueci-me de avisar!

 M.P.: Ok!! Vai lá ter com o teu amigo!

 Sai de casa e fui direita para o parque, ele ainda não estava lá, sente-me novamente no banco. Passados uns cinco minutos ele aparece, senta-se ao meu lado (2).

 Eu: Bora?

 Justin: Onde queres ir?

 Eu: Podemos dar umas voltas pelo parque!! :D

 Justin: Ok!!

 Levantamo-nos e começamos a andar, estava um silêncio constrangedor, até que ele o quebra (ainda bm! XD).

 Justin: Essa camisola é alguma indireta para mim?

 Eu: *olho para a camisola e fecho o casaco rapidamente* Não, desculpa! Eu escolhi uma roupa ao calhas!!

 Justin: Não interessa como vinhas vestida, vinhas ter comigo, não era?!?

 Eu: Não é nada disso!! Vou-me calar, só me sei enterrar!

 Justin: *ri-se e mete o braço á minha volta* Táva a brincar contigo!! *dá-me um beijo na bochecha*

 Eu: Tu tás cheio de calor!! O.o

 Justin: E tu cheia de frio, quer dizer só da cintura para cima, pk da cintura para baixo!! Eu não sei pk vocês raparigas usam isso, isso não aquece nada!! -.^

 Eu: Depende do tecido!!

 Justin: Tem um lado bom, nota-se mais o cu! *ele sorri maliciosamente* 

 Eu: *bato-me no braço ao de leve* Justin!!! Só para tua informação não são só vocês que olham para os nossos rabos!! Nós tbm olhamos para os vossos!! E adora-mos calças descaidas, assim como os boxers são justos…

 Justin: É eu sabia isso, e só ando com as calças descaidas pk sei que ele é bom, e toda a gente gosta!!

 …

 (1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77515878&.locale=pt-br

 (2) http://ryanseacrest.com/wp-content/uploads/2011/08/117539645.jpg

"Will it result?" - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora