Levanto-me e vou até ao quarto do Justin, entro e deito-me na cama dele, uns minutos depois ele entra no quarto, vem-se deitar ao meu lado e agarra-se a mim.
Eu: Larga-me estou chateada contigo!! *disse na brinca mas um tom sério*
Justin: Desculpa princess!! O filme era uma seca e eu acabei por adormecer!!
Eu:…
Justin: A sério que vais ficar chateada por causa daquilo?!
Eu:…
Ele vira-se de costas para mim e apaga a luz, uns minutos depois viro-me para ele e agarro-me a ele (1), ele não se mexe. Acabamos por adormecer.
---NOVO_DIA---
Acordo, o Justin ainda estava a dormir. Levanto-me e vou até á cozinha, vou ver onde estava o café, mas não encontro, vou ao frigorifico e tiro o pacote de leite, vou a um armário buscar uma caneca e meto lá leite, volto a guardar o leite no frigorifico e começo a beber, quando acabo meto a caneca no lava loiça e volto para o quarto, ele ainda estava a dormir, meto-me por baixo dos lençóis e em cima dele, dou-lhe um beijo no pescoço, ele começa a abrir os olhos.
Justin: Sai de cima de mim, estás-me a aleijar!!
Eu: *sai de cima dele* Desculpa!!
Justin: *olha pa mim* Na faz mal!!
Eu: Hoje podemos passar o dia aqui??
Justin: Sim!!
Eu: E logo á noite vamos sair!!
Justin: Ok!!
Eu: E tás melhor daquilo de ontem?
Justin: Acho que devias perguntar ao rapaz que quase ficou sem tomates!!
Eu: Lol, mas dele eu não quero saber, só quero saber de ti!!
Justin: Ainda bm!! Mas acho que tou mais negro que ontem, isto está-me a doer bue!!
Eu: Deixa ver!!
Tiro os lençóis de cima dele e puxo-lhe a camisola para cima, ele continuava com partes vermelhas, mas algumas tinham passado a noduas negras, dou-lhe um beijinho na bochecha.
Eu: Isso vai passar!!
A porta do quarto abre-se, era o Kenny, ele entra com uma revista na mão.
Kenny: *manda-a para cima do Justin* O que é isto?
Na capa da revista estava a minha foto e do Justin aos beijos no meu quarto, deitados na cama.
Justin: São rápidos!! Ainda ontem foram tiradas já estam aqui?!?
Kenny: Quando o Scooter souber disto ele vai-te matar puto!!
Justin: Quero lá saber, eu sempre disse que se a Becas não asseita-se eu parava com isto e foi o que fiz, para alem disso eu disse que tinha intenções de ficar com ela e deixar a Selena, lê a noticia!!
Kenny: Tu não conheçes a Selena!!
Justin: Pois não, mas tbm nao tenho intenções de querer conheçer!! E o que é que ela pode fazer??
Kenny: Nem queiras saber!! Ela consegue tudo o que quer, vai-te fazer a vida num inferno!!
Eu: Vamos lá ver!! Ela que venha, estou pronta!!
Kenny: Vocês vão-se arrepeder disto!!
Eu: Claro Kenny!!
O Kenny sai do quarto e nós continuamos deitados, o dia foi passando e só nos levantamos para ir almoçar, tivemos toda a tarde a ver filmes, eram 21:45h e estavamos os dois a tomar banho, depois o Justin ia-se vestir e iamos a minha casa para eu me preparar, ele veste (2.), saímos de casa dele e fomos até minha casa o meu pai estava na sala a ver TV, eu e o Justin fomos até ao meu quarto e eu fui até ao meu armário, visto-me (3.), voltei ao quarto onde estava o Justin sentado na cama, vou até ele e dou-lhe um xoxo.
Eu: Vamos?
Justin: Vamos princess!! Tás linda!!
Eu: Tu tbm, quer dizer tu és lindo!!
Justin: É eu sei!!
Ele levanta-se saímos de casa e fomos até ao carro dele, ele arranca fomos até uma discoteca. Ás 23:30h o Justin veio-me trazer a casa, depois foi embora, fui até ao meu quarto e vesti o meu pijama (4.), deitei-me e pegai no iphone, mandei uma mensagem ao Justin.
---SMS_ON---
Eu: Dorme bm prince!!
Justin: Tu tbm princess! I love u so much!!
…
Oi gente tenho uma novidade!!!! Enontrei uma pen antiga que tem a fic completa!! Yeeehhh vou poder postar o resto da fic!!!