Dulce ja não podia demorar mais,Bebeu o vinho, voltou-lhe as costas, e tirou lentamente a roupa que ainda vestia. Cubriu seu corpo com seus cabelos ruivos que lhe chegava ate os joelhos, e se voltou para olhá-lo.
Christopher não tomou o gesto como um desafio, só como uma manifestação de modéstia, mas mem siquer permitiu isso. Separou os cabelos e se regozijou olhando o corpo esbelto durante um segundo. Depois tomou o rosto da moça em suas mãos e a beijou eternamente.
Dulce não esperava por isso. Por que a beijava? Por que não termina de uma vez?
Os labios dele separaram os dela, procurando uma resposta. Ela queria cerrar a boca, mais ele não lhe agradaria essa resistência. Dulce tinha que pensar nos probres cativos e nada mais. Tinha que lhe permite que fizesse com ela o que quisesse.
Os braços dele a rodearam e apertaram seu corpo nu contra ele,e sua boca voltou mais exigente, mais dura, ainda que sem machucá-la. E de repente Dulce sentiu uma sensação estranha, algo que nunca tinha experimentado antes. Era uma sensação rara, como se realmente sentisse fluir a sangue em sua veias, era uma sensação excitante, e a fez relaxar-se contra ele e aceita de boa vontade seus beijos, e esquece que esta nua nos braços de um desconhecido.
Depois ele deixou de beija-la e a levantou em seus poderosas braços. Ela se endureceu enquanto ele a levava á cama e a colocada ali com suavidade. Ele tirou as roupas com uma lenta deliberação, sem apartá seus olhos dela em nenhum movimento. Ela por sua vez não podia deixar de olhá-lo, ainda que o desejasse. Quando por fim ele ficou nu, Dulce olhou com assombro seu corpo delgado e músculoso; os ombros largos e os quadris estreitos, e as pernas longas e firmes.
Christopher se acercou dela e se pós ao seu lado na estreita da cama. Olhou-a durante longo momento e depois acariciou seus seios. Esperava a reação da moça, que chegou de imediato, enquanto seus olhos se engrandeciam pela confusão.
_______________
A história da legal sim 👍 ou não👎
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...