Capítulo◇81

171 18 2
                                    

- Não pudi - riu Dulce -. Está solto sob está camisa... ah... e sustentando as calças.

Esperava não ter que voltar a usar nunca mais roupa de homem.

Agora o Capítulo riu.

- Bem, ao menos não é visível.

- Mais é muito incômodo.

- Não demorará muito tempo a encontrar a seu noivo, e então poderá mudar de roupa, bem o bote já está baixado, Rask a levava à costa. Bem... veja... Não esqueça de agachar quanto caminhar. Não faz sentido mostrar o que trata de ocultar.

Dulce sorriu e beijou o capitão no rosto, fazendo com que este ruborizasse consideravelmente, ele a ajudou a deslizar-se sobre o balaústre olhando o pequeno bote que a esperava lá embaixo.

Dulce se afastou lentamente do cais tumultuado,assombrada por tanta atividade. Estavam descarregando muitos barcos. Umas carroças puxadas por grandes cavalos andavam daqui para lá. Quatro meninos pequenos perseguiam a um gato magro ao redor de uma pilha de lixo. Este cais estava bem mais concorrido que o de Tórtola.

Dulce tratou de deter a um marinheiro, mas ele nem sequer a olhou. Tentou-o uma vez, outra vez e fracassou. Ninguém lhe prestava a menor atenção.

Detendo-se para pensar o que faria, Dulce examinou o cais. Viu dois homens que observavam a três jovens que pediam esmola frente a uma loja, aguardando aos clientes quando entravam e saíam. Acercou-se dos dois homens, porque ao menos eles não tinham presa para ir a parte alguma.

- perdão - aventurou.

Os dois se voltaram para olhá-la. O mais olho dos dois tinha a altura de Dulce, e os olhos castanhos claros que se iluminavam ao olhá-la. O outro era só uns centimentos mais baixo, com olhos como cantos de calor e nariz ganchudo, desproporcionado a seu rosto.

- Creio que é o que o capitão me pediu - disse o homem mais alto com entusiasmo.

- Sim, Shawn - disse o outro, olhando Dulce dos pés a cabeça.                  

💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora