- Deve pensar que não está a minha altura se precisa ameaçar-me para sentir-se seguro. Tem medo de mim porque esta tarde pude vencer-te? - perguntou com sarcasmo, alegrando-se ao ver que ele entrecerrava os olhos -. Que pensaria sua tripulação se soubesse que não pode dominar a uma moça?
- Teu plano não deu resultado, Dulce, ainda que tenha sido bom. Quando posso evitar um conflito, faço-o. Evito todos os possíveis danos e dores, e deixo lugar somente para o prazer.
- E a angustia de minha mente? Preferia receber um golpe e ter a cara inchado, inclusive ossos rompidos, a deixar-me violar sem resistência. Você e que teme os danos que pode causar-te se retirar suas ameaças.
- Novamente saístes bem,pequena, mais as ameaças seguem em pé. Bem, já desperdiçou tempo suficiente tratando de fazer-me morder o anzol. Tire o que tem de roupa, e ande pressa.
- Não o farei! Não facilitarei as coisas! - gritou ela com indignação.
- Queiras que destrua completamente o vertido? - perguntou Christopher.
- Ah, odeio-te! - gritou ela, mas de qualquer jeito lhe tirous as roupas que lhe ficavam. Ela inrijeceu antes ele, completamente desprotegida antes seu olhar libidinoso - se devo sofrer essa indignidade, Christopher, ao menos permita que seja na escuridão.
- Não tens nada que faça faltar ocultar, pequena.
- Por favor!
- Não! - replicou ele duramente.
- É demasiado cruel, monsieur.
- Talvez pense isso agora, mas quero comservar-te para mim; depois mudará sua opinião - disse ele - Esperá com ansiedade que te tome em meus braços. Ainda que não chegaste ao prazer quando fizemos amor pela primeira vez, não pode negar a sensação agradável que te dei.
- Está....Está louco! Teu contato me adoece!
- Queria matar-me porque menti,Dulce, mais agora não diz a verdade. Quer que eu te prove?
_______
_________
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...