Capítulo ∆ 19

269 25 1
                                    

- Dulce! - ofegou Madeleine- o que sucede?

- Ele...Mentiu! Disse-me que tinha prisioneiros, que lhes perdoaria a vida se...Se eu não resistisse - gritou Dulce , com intensa furia em seus olhos azuis.

- Ai,Dulce!

- Então me submeti. Deus sabe que queria lutar, mas não fiz. Suportei-o porque  pensava que salvava vida desses homens. Mon Dieu! Eu o matarei.

- Não,Dulce,não deves falar assim! O que sucedeu não pode mais ser mudado. E disseste que não tinha sido tão mau - disse Madeleine.

- Isso não,importa! Ele me enganou. Este capitão Christopher se inteirará do que penso do engano. Lamentará ter-me trazido a este barco. Me vingarei! Juro-o... Christopher pagará por isto!

- por Deus,Dulce,seja sensata! Só conseguirás que nos matem.

Mas Madeleine podia ter poupado estas palavras, porque você já passeava furiosamente, e a advertência de sua velha criada não interrompia seus pensamentos assassinos.

- Então, Christopher, que decidiu fazer com a mulher? - perguntou christian quando se reuniu com seu amigo em coberta.

- A levarei a Saint Martin. Este conde de laly para bem por ela. E a recompensa nos  compensará pela demora no progresso.

- Estou de acordo, ainda que os homens não estejam. Mas, não pensas que este homem ficará bravo ao saber que a sua noiva ja não é virgem?

- Só se inteirará disso depois de ter pago a recompensa, e então não nos importará. Mas não creio que se importe e a ela também não.De qualquer jeito ele a quererá.

- Es um demônio, Christopher - riu christian -. De maneira que a moça ruiva é tão boa como parecia, eh?

- Melhor ainda! Mas para uma mulher é perigoso ser tão bela. Poderia ter o mundo em seus pés se o desejasse, mas creio que não se dá conta que vale, arruinará muitas vidas antes de terminar.

- Mas não a sua, hem?

- Não,Não a minha. Pensaria em toma-la para mim,mas isso poderia distrair-me, e eu não posso descansar ate encontrar a bastida e por fim sua vida miserável - replicou escaloradamente Christian.

- Sei o que te tortura, Christopher, mas não pensemos nisso agora. Ha tempo suficiente para encontrar bastida.

- Tens razão, velho amigo. Agora há muitas coisas mais prazerosas em que pensar.

___________________________Oi pessoal a partir de agora vou postar com mais freqüência, pois eu já escolhi uma data para terminar de escrever a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________
Oi pessoal a partir de agora vou postar com mais freqüência, pois eu já escolhi uma data para terminar de escrever a história. Ela e muito grande tem muito coisa ainda por vim.

💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora