Capítulo ◇ 51

240 19 5
                                    

Dulce ouviu-o rir profundamente, com triunfo, e se sentiu mais humilhada  por isto do que por qualquer outra coisa que tivesse sucedido até o momento. De maneira que  está era sua vingança... Dar-lhe este maravilhoso, este incrível prazer, e no auge  apegou-se a ele como se não pudesse deixá-lo ir.

- Agora me critica, pequena?

Ela olhou seu rosto sorridente, satisfeito, e de repente sentiu terrivelmente irritada com ele, porque nunca lhe permitia esquecer seu poder... E consigo mesma, por perder o controle de seu corpo, no meio da paixão.

- Maldito seja, Christopher - gritou, e o afastou dela.

Ele a olhou,divertido,enquanto abaixava-se na cama e pegava sua anágua do chão. Ela a pôs rapidamente, e depois enfrentou-o as mãos no quadris. Seus longos cabelos sedosos viam sobre seus ombros.

- Nada mudou! Me ouviu? Nada! Ainda te odeio.... agora mais do que nunca!

  
- Por que? Porque fizemos amor e isso te agradou? - perguntou Christopher. Levantou-se  da cama e começou a se vestir.

- Meu corpo pode ter-me traído, mas só porque não podia lutar contra você. Suas malditas ameaças me detiveram. E.... - Se interrompeu bruscamente, e seus olhos se arregalaram.

Aí,não! Como podia  ter sido tão estúpida? Não há a açoitaria! Só fingia que a ameaçava! Odiava aos espanhóis porque açoitavam a seus escravos, isso tinha dito, e até o momento nunca a tinha machucado, apesar de toda a aposição que ela apresentava. Como não tinha compreendido antes  seu jogo?

- Dulce, que te sucede? - perguntou ele.

- Tomara que vá para o inferno, Christopher! - gritou ela.

- De onde tiraste essa linguagem? Não do convento, estou seguro.

  
- Da sua tripulação! Não tem a decência de cuidar do que dizem quando há senhoras a bordo.

- E Crês que, essa linguagem corresponde a de uma dama? - caçoou ele.

- Já não me sinto como uma dama. Isso me tiraste... Mas, basta.

- E isso que significa?

- Ah, nada... Absolutamente nada.

_________________________________________

Dedicado á Todos os meus leitores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicado á Todos os meus leitores...❤❤

💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora