Dulce perguntou a Christopher se podia, caminhar pelo jardim,e se surpreendeu ao ver que ele assentia. Saiu pela porta princípal, caminhou para um lado da casa e deu a volta ao redor dela. Ao olhar a borda de um bosque numa clareira além das árvores, caminhou até lá lentamente, soltando seus cabelos para deixá-lo secar com a brisa.
Na borda do bosque, um caminho levava até o estábulo. Dentro dela havia sete cavalos,e um deles, muito formoso, atraiu sua atenção. Dulce o chamou, mas o cavalo se assustou com ela igual aos outros.
Dulce desejou saber cavalgar. Seu pai,Fernando, fazia questão de que não calvaga-se pois era uma atividade inadequada para as mulheres. Mas não seria difícil aprender, pensou ela, se os cavalos fossem mansos.
O barulho de alguns raminhos a pôs tensa e Dulce se voltou bruscamente, pensando que encontraria Christopher. Mas um homem de cabelos negros como carvão se acercava rapidamente pelo caminho do bosque. Passou junto a ela, e se deteve bloqueando o caminho que levava à casa.
- Creio que este é um dia bom para mim - Disse o homem -. De onde vem,moça?
- Venho... Venho do...
- Não importa - riu ele - Não devo fazer perguntas a um presente do céu.
Pós-se a andar em sua direção com as mãos estendidas, e Dulce se aterrorizou. Era um homem corpulento, de braços maciços, um pouco mais alto do que ela. Não era difícil adivinhar sua intenção, e Dulce pôde gritar antes que ele chegasse até ela e lhe tampasse a boca com a mão.
- De que tem medo, moça? Não a machucarei. O que penso fazer não faz mal a ninguém - riu, apertando-a fortemente -, caminharemos um pouco mais entre as árvores, já que alguém pode vir pelo caminho.
Agora Dulce estava desesperada. Só podia pensar numa coisa que A protegeria, e rogou desse resultado. Afastou a cabeça do peito do homem.
- Você não compreende, monsieur... Sou a mulher de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...