Capítulo◇ 65

231 16 3
                                    

_________ Boa Leitura _____

- Por que muda de assunto?

- preferiria ir ao meu camarote, onde poderemos falar do tema com mais privacidade? - Aventurou ele, piscando um olho.

- Não! Respondeu ela -. Estou pronta para baixar.

- Então vêem comigo, meu amor - respondeu ele, tomando-a pela coberta ao lugar onde esperavam Madaleine e Christian -. Pode deixar seus pertences a bordo se o desejar. Meus homens os levarão a costa mais tarde - Disse Christopher.

- Não; quero baixar agora, com tudo.


- Como queira.

Christopher ajudou Dulce a subir num dos dois pequenos botes para chegar à terra. Madaleine estava junto dela,e Christopher atrás, no timão junto com seis homens da tripulação. E Christian subiu no outro bote. Os homens remavam energeticamente para a praia.

Ao ver as ondas que lambiam os lados do bote, Dulce se perguntou por que Christopher não tinha tratado de deitar com ela pela última vez essa manhã. Se tinha aprendido algo dele nos últimos onze dias, era que Christopher exigia muito, por que deixava passar então está última oportunidade.

Mas, pensou Dulce, devia está agradecida por ele estar ocupado em outra coisa e de que o pesadelo tivesse terminado.

Chegaram à costa, e o homem  chamado Davey saltou na água para arrastar o pequeno bote à areia. Christopher ajudava, e depois fez questão  de levar Dulce à areia seca, onde Madaleine se reuniu a ela.

Dulce passou a andar pela praia, pensando que demorariam algum tempo para levar toda a tripulação à costa,  mas Christopher a deteve depois de dar alguns passos.

- Vamos, agora.

Ela se voltou ao ouvir sua ordem, e viu que ambos voltavam para o barco. Christian tinha ficado atrás e levava Madaleine e dez homens da tripulação à beira da praia. Christopher tomou Dulce pelo braço.

- Não vamos esperar o resto da sua tripulação? - perguntou Dulce  olhando para o barco -. Não precisa deles?

- Virão depois - Disse ele, e a conduziu até o onde estavam os outros.

- Mas, onde vamos?

- Nao é longe.- Dulce se deteve

- Por que é tão evasivo? Quero saber para onde está me levando! 

- Há uma casa perto daqui, não lhe agradaria banhar-se?

__________ Contínua...

💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora