Capítulo ∆ 23

263 23 6
                                    


Ela lhe deu um forte pisão, e a expressão divertida dele se transformou numa careta de dor. Soltou-a de imediato. Ela correu ate o outro lado da mesa enquanto ele esfregava o pé dolorido.

- E então! Não terias precisado de todas as tuas forçacapitão? Me subistimas! Voltarei a magoar-te, com grande prazer, se se atrever a se acercar de mim - disse Dulce.

Sentia-se segura com a longa mesa entre os dois, por que Christopher era só um grande touro lento. E ela com seu corpo delgado, do que agradecia agora, não teria problemas em manter-se fora de seu alcance.

- pequeno demônio! - grunhiu ele - farei algo mais do que acercar de você, sua gata selvagem. Voltarei a tomar-la...Agora! E desta vez  pode lutar o quanto quiser, mas não se suspreenda se eu faço o mesmo.

Ela esperace que ele desse a volta ao redor da mesa,mas quando ele começou a subir sobre está, Dulce se alarmou. Tomou o primeiro objeto que tinha ao seu alcance, um dos pesados instrumentos que tinha sobre a mesa. Ele retrocedeu ao ver a tentativa dela. Mas Dulce não só ameaçava, estava disposta a comprur suas ameaças. E jogou o objeto; depois rapidamente estendeu a mão para pegar outro, e outro,mas ele inpurava com suas fortes braços.

Quando terminaram as armas, Dulce tomou os dois últimos objetos que podiam série úteis os dois pesados copos que tinham bebido  vilho. E os jogos em rápida sucessão e, com sorte, porque o segundo pateu na cabeça de Christopher, que caiu e ficou completamente imóvel no chão do camarote.

Dulce olhou com assombro o corpo inerte, mas depois viu o sangue misturado com seus cabelos castanhos, e se encheu de pânico. Passou cuidadosamente junto ao longo músculoso, e quando estava ao seu alcance correu para porta. Abriu-a de par em par, é saiu da cobertura do barco.

Só sabia que devia sair da cabine, escapar da vista do assassinato que havia cometido. Talvez pudesse se esconder. Encontrar uma arma e forçar a tripulação a levá-la ate a costa. Mas Dulce so conseguiu correr alguns metros, quando um homem da tripulação chegou ate ela e prensou contra seu corpo fétido.

- Que é isto? - riu o homem, disfrutando-se ta pressão que fazia contra Dulce-. a moça do capitão saiu para dar um passeio?


_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora