Capítulo◇63

199 17 3
                                    


______ Boa Leitura ______

- creio que a mim também - sorriu Madaleine - Ainda que pareça estranho todo esse verde no meio da neve.

- Sim, imagino como deve ser na Primavera e no verão!

- Eu nem sequer posso imaginar - riu Madeleine.

- Onde estarão todos os nativos - perguntou Dulce  -. Não vejo casas, tampouco.

- provavelmente este é o lado deserto da ilha.

- Deve ser... - replicou Dulce -. Seria perigoso entrar com um barco pirata num Porto inimigo cheio de gente.

- Sim, mas há outro barco na bóia. Venha ver.

- Que barco? - perguntou Dulce.

- Já estava aqui quando chegamos. Mas não se vê  a tripulação.

Cruzaram a coberta, para ver outro barco. Tinha três mastros nus  e parecia irmão do "Dama Alegre".

- Me pergunto onde estará a tripulação - Disse Dulce.

- Seguramente na ilha - Disse Madeleine -. Talvez a Cidade não esteja longe, depois de tudo.  Provavelmente está escondida na selva.

- Você acha?

- Sim, não levará muito tempo para se fazer contato com o conde de laly. Provavelmente estará em sua plantação até a tarde.

Dulce se regozijou. Por fim a liberdade! Não mais Christopher, não mais violação nem humilhações. E em breve, a vingança.

- Aí, Maddy, por fim terminou este pesadelo!

- Sim, pequena, por fim.

Dulce se voltou  para regressar a sua cabine, e tropeçou em Christian. Deixou escapar uma exclamação e deu um passo atrás com os olhos cheios de terror.

- Se as senhoras voltarem a seus camarotes e recolhem seus pertences, abaixaremos à costa  em seguida - Disse cortestesmente. Depois olhou a Madaleine e sua voz e emociou. - apressem-se, por favor. Já abaixaram o primeiro bote, madame.


- Onde... onde está o capitão? - aventurou Dulce. Era a primeira vez que via Christian desde o dia que tinha tratado de açoitá-la, e apesar do que Madaleine tinha falado em sua defesa, Dulce ainda lhe temia.

 
- Christopher está ocupado.

- Mas disse que o intercâmbio teria lugar a... por que nos levará à costa? - perguntou Dulce.- Mudou de plano.


__________ Contínua...

Se Estiver algum erro me desculpem. Até Amigos 😊

💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora