Christopher abriu a longa capa que levava sobre o ombro, e envolveu Dulce com ela. Depois recolheu as roupas molhadas que ela tinha deixado cair no solo na noite anterior. Ao ver seu chapéu, olhou-a com o cenho franzido, mas não disse nada; recolheu-o e a tirou da cela.- Deste um grande espetáculo ontem à noite, mostrando teu corpo à metade dos homens que estavam no cais - grunhiu Christopher enquanto saíam na rua -. Que pensavas fazer?
- Eu... Eu....
- Não importa! - interrompeu bruscamente Christopher, apertando-lhe o braço ainda mais forte -. Qualquer coisa é preferível a compartilhar minha cama, não é? Inclusive o fato de que te prendam!
- Sim, qualquer coisa! - replicou Dulce desafiaram.
Ele obrigou-a a voltar-se para que olhasse e seus olhos eram como cinzas azuis de gelo. Por um momento Dulce temeu que a matassem ali mesmo,na rua.
- Só há uma coisa que me impede de jogar-te a cárcere, e é o prazer que terei em dobrar-te - disse ele num sussurro-. Ainda tenho que te ensinar algo, moça caprichosa. E sabendo o que sentes por mim, não te agradará a lição.
- A que se refere?
- Tudo a seu tempo - respondeu ele com crueldade, e passou a andar pela rua -. E trate de manter essa capa bem fechada, Dulce, ou torcerei seu pescoço.
Ele estava completamente nua sob a capa, mas agora tinha vontade de entreabri-la só para molestá-lo, apesar de seu pudor.
Christopher estáva furioso. Provavelmente teve que pagar pelos danos na taberna para que libertassem Dulce. Ela se perguntava que ele lhe faria. Que lição era essa que queria dar-lhe? Temia ligeiramente, apesar do sol ardente.
Ao passar pela cidade, o rosto de Dulce crespou-se ao dar-se conta do quanto estúpida tinha sido. Se ao menos tivesse perguntado que pais deminava a ilha, teria se poupado de muitos problemas. Era domínio inglês, e Christopher tinha dito que obedecia às leis inglesas. Não era estranho que estes homens tivessem rido dela quando lhes disse que tinha um barco pirata no Porto. Para os ingleses, Christopher não era um pirata.
Em menos de uma hora, Dulce tinha voltado ao camarote de Christopher, mas desta vez ele fechou a porta com a chave depois de empurrá-la para dentro. Não disse uma palavra, de maneira que ela não sabia o que esperar. Esteve só durante o resto do dia, e decidiu o tempo para arrumar novamente o vestido. Madeleine veio vê-la à noite e passou mais de uma hora dando sermões por sua tentativa de fuga. Mas quando Madaleine se foi, Dulce ficou só outra vez, até que finalmente dormiu.
_________________________________________
_________ ________ ________ _________Desculpem se tever algum erro de ortografia... 🖒
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...