Capítulo ∆ 28

284 22 3
                                    

DanieleSoares162 O Começo da nossa história está aqui Amores..

______________________



Sem pensar duas vezes Dulce levantou-se da cama e se pôs de pé. Depois ficou imóvel, e um pequeno suspiro escapou de seus lábios. Este devia ser um fantasma, foi a primeira coisa que pensou. Mas quando o olhava com terror, vou querer seus olhos brilhavam de alegria, como os de um demônio. Seus olhos eram claros, claros como o céu... Não eram os olhos de um homem morto.

O sangue voltou a seu rosto. Se tinha equivocado? Estava vivo, e por isso ela estava ali, e não lhe tinha feito nada. Ele estivera olhando-a sem falar desde que acordou deixando-a sofrer pela dúvida e a ansiedade. Agora estava ali frente a ela, sentado, com as pernas estendidas, e um copo de vinho na mão, cheio ate a metade.Sorria.Sorria!

Dulce se endureceu de furia.

-Devias estar morto - conseguiu gritar por fim -. Mais ainda o censeguirei, Christopher!

-Realmente desejas sentir o chicote sobre tua carne terna, Dulce? - perguntou ele em voz baixa. Deixou o copo na mesa.

Ela empalideceu visivelmente. Não acabava de perguntar- se por que não o tinha matado? Ele não merecia esse tipo de morte.

-Sei a resposta, Dulce - disse Christopher em voz mais alta -. Esta disposta a passar pelo o que teria acontecido se não tivesse recobrado a consciência a tempo para detê-lo?

Seus olhos eram esmeraldas escuras e ardentes que o percorriam com ódio. Tinha outras de vingar-se, e ela encontraria alguma. Mas esperaria ate sentir-se segura.

-Responde-me,diabos! - ele descarregou seu enorme punho sobre a mesa, fazendo-a saltar.

________

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora