Ele se acercou dela lentamente,obrigando-a a apoiar-se na cerca. Tomou-a em seus braços, e seus lábios se encontravam com os dela num beijo duro e dominante. Dulce relaxou em seus braços por um momento, permitindo-lhe fazer o que quisesse com ela. Mas Depois recuperou o controle e o afastou.
- Não escapei a uma violação, Christopher, para por-me em perigo e cair em outra - Disse Dulce, furiosa consigo mesma por ter correspondido.
- Não escapou da violação, pequena; resgataram-na dela, só pensei que poderia agradecer-me adequadamente.
- Já o agradeci.
- Assim é. Agora diga-me, por que defendeu Brown que esteve pronto a violá-la, quando queria mater-me por fazer o mesmo? - perguntou Christopher.
- Porque ele não me violou. Mais você sim... muitas vezes. Enganou-me,mentiu-me, e me usou. Odeio-o, Christopher, com todo o meu ser, me vingarei! - gritou ela, com seus olhos brilhantes e perigosos.
- Novamente devo temer por minha vida, pequena? - perguntou Christopher, sorrindo.
- Não me toma a sério, Christopher, mas algum dia terá que o fazer. Quanto a minha vingança, terá que esperar até que escape de você.
Ele riu Zonbadoramente.
- E Como pode propõe realizar essa vingança?
- Eu encontrarei uma maneira.
- Como me odeia, minha mulher. E segundo suas palavras... É minha Mulher - ele lhe recordou.
- Não sou!
- Que!? Agora o nega? Admite ante qualquer um menos ante mim.
- Sabe por que eu disse isso. Mas parece que não é tão temido como me lhe agrada pensar, capitão Christopher, porque o homem insistia - Disse Dulce. Voltou-se e se afastou dele, voltando a andar para a casa.
(...)
- Maddy, quer ficar comigo está noite? - perguntou nervosamente Dulce. Estava sentada no centro da grande cama de bronze, com as mãos entrelaçadas sobre a saia -. Se me obrigar a dormir novamente com ele, juro que escarapei.
Dulce tinha levado suas coisas ao dormitório no extremo do corredor. Tinham linpado esse quarto pela tarde enquanto as duas moças índias limpavam o resto da casa. Dulce preferia mudar-se para ao lado oposto, mas Christian tinha tomado um quarto, e o capitão O'Casey e Madeleine os outros. Christopher queria privacidade em sua parte de casa.
- Ficarei contigo se puder,Dulce, mas não creio que o capitão permita.
- pode dizer-lhe que estou doente - Aventurou Dulce -. Que algo que comi me assentou mau.
- poderia dizer isso, mais Christopher suspeitaria. Não parece doente - Disse Madaleine.
- Então não permita que ele entre no quarto.
- Dulce, ele é o capitão aqui, e ainda não lhe teme tanto como antes, esquece que ele é quem manda. Nossas vidas estão em suas mãos.
- Quantas vezes tenho que dizer-lhe que não nos matará? - Disse Dulce com exasperação -. Disse que me levará para Saint Martin.- Por que segue resistindo a ele, Dulce? - perguntou Madaleine, mudando de tema -. É um jovem bonito. Nem sequer o conde de laly e tão bonito e veril como este. Seria bem mais fácil para você se concedesse. É não seria nenhuma humilhação, pequena, já que ele não lhe dá opção.
Dulce estava assombrada.
- Usa meu corpo,ainda que saiba que o detesto! Preferiria qualquer homem em vez dele.
- A viola porque você resiste. Ele a deseja, isso é tudo. Pensei que já tinha aceitado está situação agora - Disse Madaleine, ignorando a furia de Dulce. - Christopher a trata melhor do que um marido... Lhe da muito. Até se barbeou para agradá-la, Christian me disse que Christopher estava furioso quando se barbeou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...