Capítulo ∆ 16

333 30 3
                                    

Riu suavemente e fechou uma mão sobre um dos seios, oprimendo-lhe suavemente.

- Esperavas que o fizesse rapidamente?

- Sim. Ai, por favor, Christopher, não me faças isto. Lhe peço uma vez mais, por favor poupa-me desta vergonha! - rogou ela unitiemnte.

- Não,pequena, é demasiado tarde para isso.

- Então que seja rápido! - exclamou ela.

Os olhos dele se entrecerraram com fúria. Então se colocou sobre ela, e seu grande peso a achatou no suave colchão. Penetrou nela com rapidez, provocando-lhe uma intensa dor, ela gritou e afundou suas unhas nas costas dele, mas a dor desapareceu tão rápido como tinha vindo.

Ele se movia dentro dela,com lentidão ao principio, depois mais rápido,bem mais rápido, e dulce viu que lhe agradava. Relaxou-se e desfrutando com vergonha a sensação de senti-lo dentro dela. Mas depois ele se moveu poe sua ultima vez e despencou completamente achando-a com seu corpo gigantesco.

Dulce não sabia o que fazer. Isso era tudo? Adimita  que tinha sido prazeroso depois da dor inicial, mas se fazer amor era simplesmente isso,podia prescidir disso. Onde estava  o prazer extremo que podia fazer que um homem se arriscasse a morrer? Talvez  só o homem experimentava prazer ao fazer amor.

- Sinto,Dulce. Não quis ser tão rápido, mas falas demais. A próxima vez, sera melhor para ti.

- A próxima vez! - gritou ela.- mas...Eu pensava que...

- Não, pequena - interrompeu ele com o sorriso divertido - Saint Martin está muito longe. E como compartilharás o camarote comigo, farei amor contigo quanto desejar. Sera uma viagem muito prazerosa.

Quando se levantou e começou a virtir-se, Dulce se cobria rapidamente com os cobertores. Que faria agora? Dormir com ele era bastante  mau,mas não tinha tido opção e podia viver com essa vergonha. Mas submeter-se a ele uma outras vez, não poder lutar contra ele...Ser uma amante! Como podia viver assim?

Christopher a contemplava em silêncio. Inclinou-se sobre ela e roçou suavemente seus lábios.

- Agora devo deixar-te, para ver a minha tripulação e mudar o curso para Saint Martin. Não quero que saias desta cabine sobre nenhum protexto.

- Mas quero ver maddy. Quero ver aos prisioneiros  e dizer-lhes que não tem nada que temer.

- Não - respondeu ele de imediato-. Tua criada pode ver os prisioneiros, e você  a vera mais tarde... Agora não.

Com isto saiu da cabine, Dulce pensou em fechar a porta com a chave. Mas ele a poria abaixo, e ela teria que sofre sua ira.Estremeceu-se ao pensar como seria. Até esse momento, Christopher estava de bom humor e só tinha  mostrado um lado e seu carácter, e no entanto a tinha tomado contra sua vontade. Não desejava  ver seu especto violento.

Estava a mercê de um pirata cruel!Ele podia mata-la se desejasse. Estava totalmente  em suas mãos e não sabia que fazer.

__________________

__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora