Capítulo ∆ 24

253 23 5
                                    

- Sim, e pagarás muito caro se não me deixar ir!- respondeu Dulce com furia. Talvez pudesse usar o poder do capitão para obter o que precisava antes que a tripulação descobrisse que ele estava morto.

-ah,sim? - perguntou o homem, mas de qualquer jeito soltou -. O capitão sabe que estar na coberta?

- Sim.Está...Está dormindo.- percebeu seu erro demasiado tarde.

-Dormindo! O capitão não dorme durante o dia. Que mentiras esta contando,menina? - perguntou o homem de mau humor; depois levantou o olhar e chamou-. Senhor christian! Esta moça disse que o senhor esta dormindo.

- vá ver se ela diz a verdade,Davey.

Dulce olhou para cima e viu o primeiro oficial para a galeria sobre ela, e outro marinheiro que corria para a cabine do capitão.

- o capitão disse que não queria que o molestassem?-disse rapidamente Dulce,percebendo o medo em sua própria voz.

- Faça o que ordenei,Davey! - Disse christian Chávez.

O que ela poderia fazer agora? E o homem que a tinha detido também ss movia com rapidez para a porta aberta da cabine do capitão. Dulce olhou desesperadamente a seu arredor, mas de repente se viu rodeada por membros da tripulação, que tinha vindo olhá-la e não perdiam nada do que acontecia.

O homem chamado Davey entrou na cabine,mas depois apareceu na porta pálido estupefato.

- Matou o capitão Christopher!

-Mãe de Deus! - gritou christian, e deu um murro no balaústre, que tremeu de forma Impressionante.

Dulce correu entre os homens que a rodeavam, mais eles estavam demasiados consternados para prestar-lhe atendimento...Não podiam crer que uma moça tivesse podido matar seu capitão. Mas era impossível escapar. Christian soltou pela galeria e reteve Dulce por sua longa trança, obrigando-a a deter-se. Lentamente, a fez retroceder ate que sua mão atingiu a parte da trança junto à nuca.

- Quero que saibas, que mataste o único homem a quem podia chamar de meu amigo. E por isto morrerás com a pior das mortes, em minhas próprias mãos.- a empurrou para frente, e dulce caiu nos braços de dois homens da tripulação-. Prenda-a ao mastro maior e rodeiem-na, e tenham a água preparada. Esta cachorra sentirá todo o peso do que fez...Até que morra! - gritou christian. Em meus olhos castanhos escuro não tinha piedade.


 Em meus olhos castanhos escuro não tinha piedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora