Capítulo ◇ 42

287 26 5
                                    


- Dulce riu amargamente -. Precisaria de um homem melhor do que você para ensinar-me essas alegrias.

Quando o rosto dele se escureceu, ela soube que seu recurso tinha  obtido sucesso. Ele lhe separou as pernas e a penetrou com crueldade, mas ela preferia a dor. Desta vez estava demasiado desesperada para sentir prazer, e só quando ele terminou conseguiu relaxar.

- Por que fazes isto, Dulce? Por que te  negas o prazer que posso dar-te?

Ela abriu os olhos e o viu contemplando-a, e se deu conta de que o perigo não tinha terminado.

- Não me nego nada. Só disse a verdade  - replicou, com voz cheia de desprezo.

- É uma bruxa.

- E você, monsieur, é um demônio encarnado.

  O quarto de encheu com o riso dele

- Sim sou, fazemos um bom casal, você e eu.

Ele saiu da cama e pôs as calças e depois serviu um vinho em seu copo. Antes de beber, inclinou-se, recolheu o vertido dela  e o colocou sobre a cadeira.

- Terá que cuidar melhor de suas roupas, pequena. Não te ficarão tão bem as milhas.


- Tenho outros vestidos - replicou ela.

- Sim? E onde poderiam estar?

- Em meus baús. É lógico.

- Não trouxemos baús para este barco, Dulce. Só você,  a sua criada e o seu dote.

Os olhos dela se abriram muito grandes.

- Mente outra vez!

- Por que teria de mentir-te sobre isto?

- Mas minha roupa estava num desses baús! - gritou ela.

- Estou seguro de que seu futuro marido lhe comprará outro enxoval.

- Mas eu não quero outro! - Dulce sentia que ia chorar, e não podia conter as lágrimas -. Trabalhei um mês em meu vertido de casamento. Era um famoso vertido e você  - se pôs a chorar,  ocultando o rosto no travesseiro.

- Mãe de Deus! Não chorou pela perda da sua virgindade, e chora por um vertido perdido. Malditas sejam todas as mulheres  e suas lágrimas! - Christopher  tomou sua camisa e saiu do camarote, fechando a porta de uma vez.

_____

_____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora