Capitulo ∆ 22

283 23 6
                                    


Mãe de Deus! Ela não se importa com sua própria vida? Pensava que podia mata-lo e que sua tripulação não lhe faria nada? Talvez não lhe importava o que podia suceder-lhe. Se era assim, esta mulher era mais perigosa do que ele pensava. Se podia pôr seu ódio por ele acima de sua própria vida...então mas não era assim que ele se sentia com respeito a bastida? Teria que tomar preocupações com essa beleza de cabelos ruivos.

- Que esperavas ganhar? - perguntou baixinho.

- Queria lhe ver morto... Por minhas próprias mãos! - gritou ela, com seus olhos brilhantes como esmeraldas.

- Não te importa tua vida.

- Só me importa que termine com a sua! - gritou ela, lutando por liberar seu pulso da mão dele encontrarei uma maneira,Christopher. Te mata-rei! Me enganaste! Es um pirata cruel! - o golpeu com a mão livre, mas ele a segurou a tempo -. Pagaras por mentir-me!

- Eu menti...Admito. Mas foi para poupar-te dificuldades e sofrimento. Teria preferido que eu te violentasse a força? Teria sido mais fácil, asseguro. É alta para uma mulher,Dulce, e mais forte que a maioria das mulheres. Mas como ver agora não pode superar minha força. Só está irritada porque não permiti brigar por sua virgindade quando o desejava.

- Eu teria feito.Você...

- Sim, estou seguro disso. Então por que se irrita? Salvei-te de todo dano. Porque quem sabe  o que poderia ter feito eu com o calor da paixão que nunca emfrentei antes, e que não posso assegurá-lo, mas poderia ter-lhe machucado, ou....matado - agregou, só para ver a reação dela.

- Mas não teria ficado ileso, monsieur - lhe cuspiu ela.

- De verás,dulce - Lançou uma gargalhada. Nunca antes tinha emfrentado a irá de uma mulher, e começava a achá-la divertida-. Como terias feito, se agora não podes escapar de mim?

 Como terias feito, se agora não podes escapar de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora