- De maneira que você é meu novo assistente - suspirou. Até sua voz parecia cansada.
- Não, monsieur - respondeu deliberadamente Dulce, sem saber se devia temer-lhe ou não.
- Então o que faz aqui?
- Dois dos seus homens me trouxeram para cá.
- Para que? - perguntou ele, a olhando fixamente com seus olhos verdes.
- Não trouxeram aqui para que eu seja seu assistente no camarote, mas...
- Mas mudou de ideia - respondeu por ela -. Posso persuadi-la para que possa mudar de ideia.
- É impossível,capitão se eu fosse um moço, seguramente me tentaria a sua oferta.
- Se fosse um moço? Que tolices são estas?
- Não sou um moço- replicou rapidamente Dulce -. Quando seus homens me trouxeram aqui, não me deixaram possibilidades de explicar-lhes capitão. Sou uma moça.
- Uma moça? - perguntou ele sem acreditar.
Dulce se irritou com a dúvida, e tirou lentamente a manta mostrando seus cabelos.
- Sim, uma moça.
A repentina gargalhada do capitão Mike sobressalto Dulce, que o olhou, confundida.
- Me parecia que seu rosto era demasiado bonito para ser o de um moço, mas vi outros com essas caras, de maneira que o deixei passar. Deveria vestir-se com as roupas que correspondem a seu sexo, menina, para evitar confusões.
Tinha reflexos verdes em seus olhos, enquanto falava.
- Não tenho o hábito de vestir roupas de homem, capitão. Aconselharam-me que me vestisse dessa maneira para não atrair atenção.
- Mas de qualquer jeito atraiu. De maneira que meus homens impressionam às jovenzinhas! Lamento.
- Então, posso ir-me?
- Sim, e vai rápido porque esqueci que estou muito cansado. Mas oculta novamente seus cabelos, querida, será melhor que a vejam sair tal como veio.
Dulce fez o que lhe pedia e se sentiu aliviada ao prende a manta na cabeça. O capitão se pôs de pé e a acompanhou até a porta; depois lhe tomou sua mão e a beijou eternamente.
- Isto foi um prazer que recordarei por longo tempo, menina. Vai pressa.
Quando Dulce saiu à luz do sol, recordou derepente de shawn e a advertência que lhe tinha dado, olhou rapidamente seu vestido e o viu de pé a pouca distância dela. Seus olhos se arregalaram ante sua olhada furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...