Capitulo ◇ 38

241 18 2
                                    


Ah,Dulce - suspirou madaleine -. Por que não pode mais ser parecida com sua doce mãe? Aceita a verdade os homens governam este mundo e de que nos as mulheres nada pode dizer. Seria muito mais fácil  para ti se o fizesse. Bem como você obedece as ordens de seu pai  em sua casa, agora deve obedecer  as de Christopher. E quando casar, obedecerá ao conde. Os homens castigam as mulheres que não  cumprem seus desejos. Não aprendeu isso quando era uma jovem rebelde? Enviaram-te à escola, apesar de que tua mãe desejava que permanecesse em casa. Teu pai castigou às duas enviando-a para lá. Nada aprendeste de teus erros?

- Sim mais foi diferente.

-Sim, suponho que sim. Legalmente um  parente do sexo masculino governa tua vida. Christopher não é um parente, mas agora está sob seu domínio, e as leis da sociedade não estão aqui para evitar que te façam dano. Recorda isso,pequena,para seu próprio bem. Abandona está vingança de que fala.

- Disse que não o matarei até que estejamos seguras, mas então encontrarei uma forma de fazê-lo.

Madaleine deixou as coisas como estavam. Não fazia sentido tratar de chamar Dulce ao sentido comum se sentia as coisas tão forte.

Agora devo ir preparar o almoço .- Madaleine meteu a mão num bolso e sacou uma agulha e linha -. Consegui isto para arrumar seu vestido. Pensava fazê-la eu mesma, mas creio que precisa de algo para fazer.

- Sim, e obrigada,Maddy,sempre pensa em tudo.

- Não em tudo, porque de outra maneira teria pensado na forma de manter esse homem afastado de você.

- isso pensarei eu mesma - replicou Dulce.

Madaleine sacudiu a cabeça e se levantou, para retirar-se.

- Voltarei mais tarde,Dulce,se puder. Talvez esteja demasiado ocupada, no entanto, se as previsões  que o capitão prometeu chegarem essa tarde.

- Que previsões - perguntou Dulce surpresa.

- as Christian comprou na costa. Partiu essa manhã.

- Foi à costa! - exclamou Dulce -. Então estamos perto da terra...

________

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲    Onde histórias criam vida. Descubra agora