______________ Boa Leitura ____
Dulce sorriu, fazia tempo que não tomava banho em uma banheira. E realmente desejava estar limpa quando se encontrasse pela primeira vez com o Conde.
Christopher a tomou pela mão e a levou por um caminho atráves do bosque. O bosque não era tão espessos como Dulce tinha pensado. As árvores eram muito espaçadas, e tinha pouco mato; a terra era arenosa, com ervas que cresciam aqui e lá Logo chegaram à casa que Christopher tinha mencionado, mais parecia uma espécie de Fortaleza. A construção era grande, de pesadas pedras brancas. A parte baixa era quadrada, com uma palmeira a cada lado da pequena porta da frente. O primeiro andar tinha uma forma de U, e formava um pátio tinha uma pequena selva de formosas flores e plantas e vasos, algumas das quais chegavam ao teto, e outros caíam pela borda do pátio. As Palmeiras formavam um marco a essa selva e eram mais altos do que a casa. A casa estava rodeada por extensões de grama, imaculadamente cuidadas. As flores mais Formosas, com botões vermelhos, amarelos, alaranjados, púrpuras e azul cresciam a borda dos canteiros de grama e contra as paredes. A casa parecia sólida e amável, e Dulce quase desejou que pertencesse ao conde de laly, porque lhe agradava a ideia de viver nela.
De repente,um homem alto abriu a porta da frente. A porta era desproporcional com respeito ao resto da casa, e o homem corpulento parecia ocupar totalmente a entrada. Estava parado com as pernas separadas e as mãos no quadris, e parecia muito irritado.
Christopher se deteve, e Christian se acercou. Estavam a pouca distância do homem parado na porta e Dulce sentia tensão no ambiente.
- Creio que não te reconheceria, Christopher, se não fosse pelo seu cachorro guardião.
__________ Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐬𝐢𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚💛𝐓𝐞𝐦𝐚-𝐕𝐨𝐧𝐝𝐲
AdventureDulce se dirige ao caribe para reuni-se a seu noivo, um Conde . durante a viagem e sequestrada por Christopher, que no principio pensa em pedir um resgate por ela, finalmente deside ficar com ela como sua amante levando-a para sua ilha particular...